Cap 54

158 15 6
                                    

Joalin pov

O interfone havia tocado , noah foi atender .

Depois de um minuto

- gente ela chegou eu vou lá buscar ela . Fala noah

- tá bom . Respondemos

Enquanto noah foi buscar a pequena eu fui chamar Henrique , o mesmo veio todo alegrinho , pelando ele estava muito contente com a notícia , e tbm aliás todos nós estávamos , principalmente noah .

Noah toca a campainha .

E lá vou eu abrir

Abro a porta e vejo somente noah segurando algumas malas .

De repente sai uma menina linda , loira de olhos azuis , ela era a coisa mais linda .

Me abaixo

- oi pequena . Fala pegando me sua mão e trazendo ela mais para perto de mim .

- oi joalin . Fala a Beatriz envergonhada

Em seguida ela vem mais perto e me dá um abraço , pelo que eu vi ela era bem carente .

Logo depois vem Henrique .

- oi . Fala com ela

- oi . Ela responde com um pouco de vergonha .

Noah e eu levamos ela até os pais de noah .

- oi Beatriz .

- oi vovó. Quando ela chegou era tímida mais agora ela já está se acostumando.

- oi vovô. Fala dando um abraço do pai de noah . Pelo que dá para ver acho que ela não era próxima da família da mãe dela .

Em seguidas vamos até sina e josh .

- oi Beatriz . Fala sina .

- oi tia . Fala ela dando um abraço em sina , agora sim ela não está mais vergonha , ela é muito fofa .

- vc e muito linda . Fala Beatriz passando a mão nos cabelos de sina .

- vc tbm e muito linda . Sina da um sorriso e um beijinho em sua testa .

- oi tio . Fala Beatriz indo dar um abraço em josh .

- oi pequena .

Em seguida levamos ela em Sabina e pepe . Foi quase a mesma coisa que aconteceu com a sina .

E por fim ela vai nos meus pais

Estava na hora do almoço , pego a torta no forno e coloco ela na mesa .

- hum ... acho que está na hora da selfie . Fala Giovana pegando seu celular .

-  xxx . Fala Giovana

Ela tira uma foto de todo mundo junto .

Beatriz sentou do meu lado pelo jeito ela gostou de mim , e eu acho isso muito bom

- vc quer que eu coloque pra vc ? Pergunto

- sim .

Pego um prato e sirvo para ela .

Quebra de tempo .

As visitas já tinham ido embora , estava anoite , por enquanto nessa noite Beatriz iria dormir com noah , estávamos arrumando o seu quarto ainda estava cheio de pó e madeiras espalhadas então se ela dormisse lá acabaria ficando doente .

Narradora on

Beatriz toma um banho e logo em seguida noah , Beatriz está muito cansada e resolve esperar noah na cama .

Noah termina seu banho e vai deitar com ela .

- papai pq vc e a joalin não dormem juntos , um casal não dorme junto .

- a meu amor , e pq a joalin teve uma doença lembra aquela eu que  te falei ? Então aí ela não se lembra muito bem , por isso .

- a tá papai .

- lembre não pode contar nada por enquanto pra Henrique tá bom ?

- sim

———————————————
Gente vcs querem que eu conte mais sobre a Giovana ? Contar mais sobre ela e sua vida de adolescente?

the opposites attract themselvesOnde histórias criam vida. Descubra agora