Cap 4

375 42 0
                                    

Joalin P.O.V
- mamãe , foi você que comprou para mim .
- que linda meu amor . Pego ele na cama e visto ele , ele sai correndo descendo as escadas .
- cuidado pequenos desce devagar . Eu grito .
Vou para meu quarto , entro no closet , abro a porta do guarda-roupa e vejo uma caixa que chama muito minha atenção , ouço minha mãe me gritar então devolvo a caixa e saio do closet , desço as escadas e vejo noah e meus pais rindo e conversando muito , vou até ele é sento na mesa .
- filha você está melhor ? Fala meu pai .
- estou sim pai . Fala eu
- mãe onde a sina está , ela mora aqui ? Pergunto para minha mãe .
- ela está lá no Canadá , ela foi morar lá por causa que josh arrumou um novo trabalho .
- ela tem filhos mãe ?
- sim ela tem dois uma e a Giovana ela tem 15 anos ,ela é tão apegada com você , vocês viviam juntas e tem o Heitor ele tem 8 ele já é mais apegado com o noah .
- a entendi e a sofya ?
- ela foi fazer intercâmbio no México e volta final desse ano .
- estou morrendo de saudades deles . Quero revê-los ver como ele são .
- logo logo você vai ver ele , hoje em dia as tecnologias filhas são bem mais fácies de comunicar , você tem seu celular ,
- eu tenho um celular ?
- tem . Fala noah subindo as escadas .
- aqui esse é o seu celular . Fala noah me entregando .
Desculpa o cap pequeno

the opposites attract themselvesOnde histórias criam vida. Descubra agora