Cap 40

220 35 12
                                    

Joalin pov

Noah estava me mostrando a chácara realmente era maravilhosa , era enorme mais quando eu falo enorme é porque era mesmo, quando ela olho para o lado vejo a mesma casa na árvore que tinha no quadro que noah me deu quando fizemos aniversário de casamento , ela parecia estar abandonada , estava suja quebrada mal arrumada .

- noah pq a casinha da árvore está desse jeito ?

- pq faz tempo que ninguém entra nela

Ela era bem grande cabia muita gente lá dentro .

- e se agente arrumar ela ? Pergunto para ele

- hum ... pode ser mais tem que ser amanhã hj já está tarde .

- e tem ração oque vamos precisar ?

- vamos precisar de mateira para tampar os buracos uma nova portinha pq a que está ali tá quebrada tinta para pintá-la novamente e decoração para ela ficar bem bonita . Fala noah olhando para casa

- amanhã agente sai cedo para comprar os materiais . Falo

- ok . Voltamos para a casa , Henrique estava dormindo acho que acordava somente amanhã .

Como o quarto tinha uma cama de casal e uma de solteira eu dormi com Henrique na de casal e noah na de solteiro . As vezes eu tenho dó do noah pensa vc está casada com uma mulher ela não te ama como era antes , não lembra nem que eles tiveram um filho . Esse dias noah tava muito estranho não sabia oque exatamente era mais ele estava completamente estranho , eu juro que eu quero lembrar de tudo e virar uma família como era antes .

Tomo um banho quente e coloco um pijama , vou até a cozinha beliscar alguma coisa era para todos estarem dormindo até que escuto a tv ligada e vejo Giovana assistindo uma seria chamada riverdale . Parecia bem legal até que ela olha para trás e fala .

- tia jojo! Está tudo bem com a senhora ?

- estou sim Giovana .

- tia não adianta mentir para mim eu convivo com vc ah 14 anos eu conheço muito bem vc , vem senta aqui é me fala oque está acontecendo . Fala Giovana

- ah não é nada de mais , e por causa da minha memória , eu tenho dó do noah será que ele ainda tem ama ou ele não que saber mais de mim , esses dias ele está muito estranho .

- tia , a senhora não sabe o quanto o tio noah e doido pela senhora , ele te amando tamanho do universo , e isso vai passar tia eu sinto que um dia vcs vão viver um feliz para sempre novamente !

- será !?

- eu acho que sim .

- mais agora vc tem que dormir amanhã falamos mais sobre isso . Dou um beijo em sua testa e ela desliga a televisão subimos as escadas junta , me deito na cama e fico pensando em casa coisa que Giovana disse , até que começo a ficar tonta e minha visão ficar completamente preta .

the opposites attract themselvesOnde histórias criam vida. Descubra agora