Joalin pov
Como minha visão estava completamente preta , começo a ver eu e noah subindo naquela mesma casinha dar árvore , sentamos em um colchão que havia lá.
Noah se aproximava lentamente sentando em meu lado , me deito no colchão e noah deita em minha barriga , caralho isso é muito estranho estou vendo essa cena e eu estou de pé só olhando meu Deus
- noah vc viu se mexeu . Falo para noah .
- sim jojo eu vi .
- jojo vc acha que é um príncipe ou uma princesa ?
- eu queria muito uma princesinha mais eu acho que é um príncipe mais quem vim vai receber muito amor .
- tem razão .
Droga fico tonta novamente tudo preto , até que me deparo em minha cama novamente , o meu Deus não acredito eu , eu lembrei de um momento de quando estava grávida eu não estou acreditando meu Deus , deito minha cabeça no travesseiro tudo que eu penso foi sobre essa coisa rápida e boa que apareceu em minha cabeça penso e penso até que apago .
* no dia seguinte *
Acordo e vejo a cama somente minha Henrique já havia acordado e noah tbm como sempre continuo a mesma joalin que dormia até tarde e acordava mal humorada .
Me levanto tiro meu pijama e faço uma higiene matinal , coloco meu chinelo , desço as escadas e me deparo com uma mesa de café da manhã , me senti ao lado de Henrique .
- mamãe pega um pedaço de bolo por favor .
- sim . Corto um pedaço e coloco em seu prato .
Quebra de tempo .
Eu e noah iríamos sair para comprar os materiais para a construção , sina não iria ajudar pois ela tem algum tipo de alergia cor esses negócios de contrição já josh prometei ir tomar banho de piscina com as crianças , noah pega a chave do carro e vamos para um lugar que era bem pertinho mais tinha de tudo lá .
Compramos tintas coloridas de várias cores , mateiras , e outra ferramentas para nos ajudar , vamos até o caixa e noah paga tudo que pegamos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites attract themselves
FanfictionJá pensou estar casada com a pessoa que você mais odeia na fase da terra , joalin acorda com a pessoa que ela não suporta em seu lado , e descobre que eles tem uma família junto .