Joalin pov
Se passaram uma semana , acordei toda disposta , fui a primeira a acordar , hoje eu ia voltar a dar aula , faço um café da manhã , os meninos acordam , tomamos o café e fomos tomar banho .
X
Estávamos indo , primeiro noah deixou Henrique na escola ele disse que não ia trabalhar ele iria me ajudar com as coisas , chegamos noah estaciona o carro subimos para o segundo andar , vou para um banheiro e troco de roupa , ponho uma roupa de balé um colam , meia calça saia e sapatilha , faço um coque , minha primeira aula seria das menores de 3-4 e olha quem eu separo vindo em minha direção , lis e Sabina .
- oi amiga . Fala saby.
- oi Sabina .
- ansiosa para seu primeiro dia de professora ?
- sim muito , mais oque você faz aqui .
- a lis faz aula de balé com você .
- sério , a não acredito , então que dizer que a mocinha gosta de dançar igual a mãe . Passo a mão em seu nariz e ela começa a ri .
- sim . Fala ela envergonhada .
- joalin sua primeira aula já vai começar . Fala noah .
Seguro na mão da lis e vou com ela até a sala , noah vai atrás de gente .
- você vai ver a aula noah ? Pergunto para ele .
- sim , as vezes eu sempre via vice dançar , se não for incômodo .- claro que não . Falo para ele .
Entramos na sala , lis solta minha mão e vai até as suas amiguinhas , linha umas 12 alunas .
- bom primeiro vamos fazer uma brincadeira , a tia trouxe um monte de formas geométricas de várias cores , cada cor que vocês pegarem vocês terão que fazer um alongamento pode ser ?
- sim ! Responde todas juntas .
E tão bom dar aula , e para essas meninas fofas mais ainda
Quebra de tempo
- então meninas essa foi a aula de hoje ! Fala eu olhando para elas .
- a mais já . Fala Luísa uma aluna minha .
- infelizmente mais sexta agente vai se encontra de novo , só sai se a mamãe de vocês chegarem , vou deixar vocês com a tia Ju .
Ju era a minha ajudante , elas me abraçam e sentam novamente , ver aquele tanto de menininhas me deu vontade de ter uma , mais não agora .
Saio da sala e noah vem atrás .
- muito bem , você se saio muito bem . Fala ele com um sorriso no rosto .
- que bom que eu fiz tudo certo . Falo enjugando meu rosto e bebendo água .
- agora está no horário de almoço , agente sempre almoçava em um restaurante , mais se você não quiser não precisa . Fala noah
- quero sim estou morrendo de fome , só vou tomar um banho . Fala eu rindo .
- ok nos encontramos lá na biblioteca .
- ok ! Saio e vou tomar meu banho .
Estão gostando ?
Curte por favor ajuda muito !
Me segue !
E fala se estão gostando .
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites attract themselves
FanfictionJá pensou estar casada com a pessoa que você mais odeia na fase da terra , joalin acorda com a pessoa que ela não suporta em seu lado , e descobre que eles tem uma família junto .