Cap 30

245 37 2
                                    

Joalin pov

Já era umas 5:00 , a saby acabou passando a tarde com agente , almoçamos estava completamente morta de ressaca , queria minha cama , ainda mais que amanhã era segunda feira .

Quebra de tempo

Todo mundo já tinha ido embora , lá em casa estava todo mundo cansado , Henrique foi o primeiro a dormir , levo ele até minha cama sinceramente estava morrendo de preguiça de levar ele para cama e que saber não tem problema ele dormir um dia com a mãe dele né .

Vou até o banheiro ponho uma touca em meu cabelo e tomo um banho quente , estava muito relaxante , tomar banho e a melhor coisa ainda mais quentinho , saio do banho me seco toda , saio morrendo de frio , vou até o closet e ponho um pijama mais quentinho de manga longa , vou até o quarto de Henrique e pego um pijama saio do quarto dele e me deparo com noah subindo as escadas .

- o pequeno já dormiu ?

- sim ele está lá no meu quarto .

- quer que eu o leve para cama dele?

- não precisa ele vai dormir comigo hoje .

- então tá bom .

Noah vem logo atrás de mim , entramos no quarto e ele vai direto para o banheiro , colo o pijama em Henrique com a maior delicadeza para não acorda ele , desligo a luz pego uma coberta grande e coloco em mim e Henrique , estava frio acho que iria começar a nevar , sim onde eu moro neva , e a coisa mais linda , família em parques fazendo anjo de neve e uma coisa incrível .

Quebra de tempo

Acordo e vejo Henrique dormindo em meu lado igual um anjinho , passo a mão em seus camelos meio enrolados mais meio liso não é tão enrolado só tem algumas curvas iguais a do noah , Henrique e a cara do noah e a cópia dele a única coisa que ele puxou meu foi os olhinhos claros e o jeito tagarela .

Vejo noah saindo do banho daquele jeito que vcs já sabem com o corpo molhado e cabelos bagunçando , meu Deus nao sabia que noah era gostoso desse jeito .

- você pode acordar o Henrique para mim ? Fala ele

- posso sim .
- bom dia pequeno acordo !

- noah eu posso ir com vocês ?

- ir pra onde joalin ?

- levar Henrique para escola e ir no seu trabalho .

- se você quiser pode .

- então eu vou me arrumar .

- mamãe eu vou lá embaixo pegar meus brinquedos .

- tá bom vai lá .

Henrique desce as escadas e pega um brinquedo logo em seguida volta.

- mamãe você sabia que tem uma moça lá em baixo .

- tem filho ?

- sim mamãe mais eu não sei quem é ?

- ah deve ser a moça que trabalhava com sua mãe eu contratei ela para trabalhar aqui em casa e ser a babá do Henrique . Fala noah

- babá de quem ?

- do Henrique !

- mais para que se eu já cuido dele .

- ela é de confiança joalin não precisa se preocupar , ela é super fofa .

Quebra de tempo

Descemos as escadas , e me encontro com uma bela menina super fofinha de cabelos preto , não tão grandes com uma franjinha limpando os móveis .

- oi bom dia , você deve ser a moça que trabalhava na casa da minha mãe certo ?

- sim sou eu sim .

- prazer meu nome é joalin .

- prazer todo meu , meu nome é hina .

Henrique desce as escadas todo envergonhado e segura minha pernas .

- Henrique olha que bela moça . Falo para ele .

- oi pequeno , meu nome é hina .

- oi tia .

Ela se agacha e passa a mão em seu cabelinho .

- eu preparei a mesa do café da manhã , está lá na cozinha .

- não precisa .

- imagina e o meu trabalho .

Vamos até a cozinha e ela fica lá na sala , sentamos na mesa e começamos a comer , a me lembrei nem falei dos nosso looks , eu estava com uma calça jeans uma blusinha com uma jaqueta jeans e uma botinha , Henrique estava com seu uniforme , e noah com uma calça jeans preta e uma blusa preta .

- eai joalin e Henrique oque acharam da hina ?

- eu achei ela super fofa . Falo

- eu gostei muito dela papai .

O celular do começa a apitar

- nossa estamos atrasados . Fala noah

Levantamos da mesa e noah pega a chave do caro não despedimos de hina e fomos para o carro .

the opposites attract themselvesOnde histórias criam vida. Descubra agora