( aviso : esse capítulo terá hot , quem não gosta é só passar ok )
Joalin P.O.V
Eu estava segurando uma câmera , em frente a minha cara , perguntando que ela estava ligada , noah chega por trás de mim me agarrando segurando pela cintura , dizendo que me ama muito , deixo a câmera em uma cômoda , noah está sentado em cima da cama na ponta dela , deixo a câmera lá e vou indo em sua direção , sento em seu colo com as pernas em sua volta , falo para ele que eu amo ele , começamos a nos beijar , primeiro era um beijo calmo e depois ficou selvagem .
Noah começa a tirar minha blusa , ele começa chupando meu pescoço deixando marca , mais pelo oque eu vi no vídeo eu estava amando , ele tira o meu sutiã e me joga na cama subindo em cima de mim .
Ele começa a chupar meu seio direito e apertar o meu esquerdo , começo a gemer bem alto o nome dele , ele continua apertando e eu vou tirando suas blusas , pondo ele deitado e eu em cima dele .
Vou beijando sua barriga até a calça , tira sua calça deixando ele totalmente nu , pergunto para ele se ele que que eu continuo e ele fala sim , enfio minha boca no membro dele , era bem grande não sei como coube na minha boca , começo a mexer de sim para baixo bem rápido , noah fala : eu vou go... , ele vai e goza na minha boca eu engulo tudo .
Ele me deita de novo na cama ele tira meu short me deixando completamente nu , ele desce até minha ppk e começa a chupar eu começo a gemer seu nome varia vezes e finalmente gozo na boca dele , ele engole tudo , ele vai até a cômoda e pega um preservativo, ele com no seu mesmo e chega perto de mim .
Ele começa a penetrar de vagar , no início eu dou uma gemida e aí ele começa aí ir mais forte de cima para baixo , cada vez mais forte , até gozarmos , gozamos , noah tira e camisinha e joga fora , nos beijamos e noah deita no meu colo , eu levanto e vou até a câmera desligar ela .
O vídeo acabou , meu Deus eu não acredito que eu joalin tive coragem de me filme fazendo sexo com esse menino , meu Deus que vergonha , vou até o closet e guardo o cd e deixo como antes , desço as escadas e vou até a cozinha , pego uma banana e começo a comer , jogo a casca fora e vou até a sala , ligo a televisão e ponho uma série e espero os meninos chegar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites attract themselves
FanfictionJá pensou estar casada com a pessoa que você mais odeia na fase da terra , joalin acorda com a pessoa que ela não suporta em seu lado , e descobre que eles tem uma família junto .