Cap 17

255 36 1
                                    

Joalin pov

Meu filho pediu para eu contar historinhas , mais não faço a mínima ideia de que história eu conto .

- tá eu conto mais deixa eu pensar , você quer que tipo de história ? Pergunto para ele

- hum , um sua e do papai .

Eita agora F*deu eu não me lembro e ele não sabe que eu perdi a memória .

- você que saber isso menos filho ?

- sim mamãe eu quero saber como vocês se conheceram . Fala o pequeno .

Bom eu sei quando agente se conheceu mais o restante não faço a mínima ideia do restante , mais vamos lá vou ir inventando .

- eu e seu pai nos conhecemos no colégio , a mamãe era muito novinha e o seu pai amava irritar eu ele ficava no meu pé o tempo todo .

- mamãe o papai era chato aquela época ?

- sim , ele era muito chato , nós brigávamos muito , mais um dia a mamãe ficou trancada na escola e o seu pai também .

Essa história tá mal contada aposto que foi as meninas que trancou agente lá , como eu não pensei nisso antes .

- eai mamãe oque aconteceu ?

- eu sai do vestiário e fui até o pátio e encontrei o noah , aí ele foi chegando mais perto de mim e aí aconteceu nosso primeiro beijo , aí depois agente namoro e casamos e tivemos você .

Bom esse final eu não lembro mais inventei uma coisa aí .

- agora você vai dormir . Dou um beijo em sua bochecha pondo sua coberta .

- boa noite mamãe te amo . Fala o pequeno coçando os olhos .

- boa noite pequeno , também te amo .

Quebra te tempo

Henrique dormiu , eu já tinha lavado as vasilhas do jantar e noah foi dormir , eu tomei um banho e fui assistir uma série , liguei a televisão, puis riverdale para assistir .

the opposites attract themselvesOnde histórias criam vida. Descubra agora