Cap 10

304 40 0
                                    

Joalin pov
Hoje era sábado , acordo com a pessoa mais fofa do mundo me olhando .

- Henrique eu falei para você não acordar sua mãe .
- desculpa papai . Fala o pequeno com carinha de triste .
- papai oque agente vai fazer hoje ?
- hoje a titia sina vai chegar . Fala noah com um sorriso no rosto .
- eba ! Grita eu e Henrique juntos , sim nessa hora eu me senti literalmente uma criança .
- eu estou com saudades da gi e do Heitor .  Fala o pequeno .
- nós todos estamos . fala noah
- a saby também vai vim . Fala noah me olhando .

Levanto da cama e pego Henrique no colo , vou falar a verdade já estou me adaptando com essa nova rotina que está acontecendo na minha vida , descemos as escadas chego la tem uma mesa de café da manhã , sentamos e comemos , tinha muita opção eu comi um pouco de tudo .

X

Já estávamos tomados banho , só esperando o interfone tocar , para deixar eles entrarem . Depois de meia hora o interfone toda , noah autoriza a entrada deles , esperamos eles no lado de fora da casa , vemos o carro deles , eles se estacionam , sina desce e vem até mim me abraçar , nos abraçamos , ela cumprimenta o noah e pega Henrique no colo abraçando ele bem forte .
- aí titia , você estava com saudades mesmo de mim . Fala Henrique fazendo todos rirem .

Giovana vem até mim e Heitor até noah nos abraçando .

- tia jojo que saudades eu tava de você .

- eu também estava morrendo .

Logo depois chega carro de saby , desce pepe desamarrando a lis da cadeirinha , a lis era a coisa mais fofa a cara da mãe , cabelo preto , branquinha olhos caros era a cópia da saby , ela vai até Henrique e eles se abraçam , foi a cena mais fofa do meu dia , confesso que fiquei com ciúmes deles . Noah percebe minha cara e fala .

- você continua a mesma , sempre com ciúmes do Henrique com Lis . Fala rindo .

- como você sabe que eu to com ciúmes ?

- eu te conheço joalin . Fala noah .

- vamos entrar gente . Fala eu

- vamos . Fala sina .

X

As crianças estava brincando , Giovana mexendo no celular , os homens , josh , noah e pepe estavam jogando sinuca , eu sina e saby estávamos no sofá conversando .

- eai mana você está melhor ? Pergunta sina .

- sim sina estou me adaptando aos poucos .

- eu posso fazer algumas perguntas para vocês que eu não fiz para o noah ?

- claro que pode amiga . Fala saby .

- com que noah trabalha , parecemos ter muita condição . Pergunta eu .

- os pais de josh e noah queriam que eles fossem médicos , mais noah quis seguir com outra carreira , ele nunca comenta sobre isso acho que você teria que perguntar para ele não para nós . Fala sina .

- ata , como eu e noah nos aproximamos ?

- agente tava tendo uma semana de jogos , você foi tomar banho no vestiário , toda fomos embora , quando você saiu do vestiário ,  e a escola estava trancada , você foi até o pátio e encontrou noah e aí rolou o primeiro beijo de vocês ! Fala saby .

- ata , e eu e noah estávamos brigados ?

- sim , vocês estavam .  Fala saby .

- então porque eu acordei com ele nu do meu lado ? Pergunto

- agente estava em uma boate , e do nada você surtou , você começou a fazer o maior barraco falando que noah estava te traindo , com uma ruiva , você estava bebada , depois disso noah foi atrás de você e aí não sei mais o que aconteceu . Fala saby .
- não acredito que eu fiz isso com ele . Fala eu com uma cara de triste

the opposites attract themselvesOnde histórias criam vida. Descubra agora