Me formei a pouco tempo e agora estou a procura de trabalho. Por isso, passo horas procurando um emprego na minha área e enviando currículos para as empresas...
À noite, meu pai chegou muito feliz. Normalmente, chega cansado, pouco falante, mas esta noite algo bom deve ter acontecido.
Como estava na hora de ajudar minha mãe com o jantar, fui para a cozinha.
Meu pai veio em minha direção dizendo:
-Aline, estou tão feliz! Ganhei um presente, por ser o funcionário do ano!- dei um abraço bem forte!
-Parabéns pai! Estou muito feliz, o Sr. merece! Um reconhecimento, nós faz querer melhorar mais e mais!
O prêmio é em dinheiro? Dependendo do valor, vai dar para o Sr. realizar o seu grande sonho.-
-Não, o prêmio não é em dinheiro... é uma passagem! -
-Passagem? Não me diga que eles te deram uma passagem tipo para uma cidade distante a 200/ 300km?-
-Não, é para muito longe! Eu já conversei com sua mãe e nós decidimos dar essa passagem para você como presente, por ter concluído a faculdade. Nós não pudemos te dar uma festa, por isso esse prêmio veio em boa hora.
Por favor, aceite! A passagem é somente para uma pessoa, eu não posso, e nem quero viajar sem a sua mãe. Essa passagem é para você filha. -
-Filha, seu pai e eu já fizemos diversas viagens, claro não fomos tão longe assim. Porém, acreditamos que essa viagem foi destinada a você!-
-Aceite o presente e faça essa viagem. Só não temos certeza se irá gostar do país. Infelizmente, a passagem é somente para este país e não podem mudar.-
Meus pais insistiram tanto, que não pude recusar. Os abracei agradecendo pela viagem.
-Posso ver a passagem? Quero saber que país irei conhecer!
Nossa, o envelope está bem colado! Quando olhei a passagem... ( que na verdade era só um impresso, falando do prêmio )
É...é para o Japão!! Bem, não era o país que eu sonhava conhecer, mas um presente é um presente, não é mesmo? Então, let’s go, conhecer o país do Sol Nascente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Nascente
Fanfiction"Aline se formou a pouco tempo, e está a procura de um trabalho em sua área. Enviou currículos para diversas empresas do ramo, porém não tem obtido resultados satisfatórios. Naquele dia, Aline estava ajudando sua mãe a preparar o jantar. Seu pai c...