Tive que dar uma tossidinha para disfarçar, não esperava isso.
“Ainda bem que conseguimos nos comunicar assim. Quanto a outra questão, eu realmente, não sei o que dizer. Não esperava que dissesse algo do tipo.”
“Me desculpe, acho que me empolguei. Gostei tanto da sua companhia! Parece que nos conhecemos a anos.
Posso te fazer uma pergunta? Você tem alguém no Brasil?”“Tenho. Meus pais, tios, tias, primos, amigos.”
“O que eu quis dizer é se tem um esposo, noivo, namorado. Só estou curioso e ao mesmo tempo envergonhado. Te beijei na torre, sem ao menos te perguntar se era descompromissada.”
Ele me fêz ficar com o coração fazendo tum tum... Eu entendi perfeitamente, a pergunta dele. Porém, quis fugir do assunto.“Eu...eu não tenho ninguém. Por enquanto, estou focando somente nos meus projetos. Não tenho tempo para compromisso no momento.”
“Que bom saber disso. Estou aliviado e feliz! Bom saber que você é livre, pois penso em ficar sendo o seu guia até o dia da sua partida. E pretendo se você deixar, ficar quase 24h do seu lado.
Estou me acostumando tanto com a sua companhia, que tenho certeza...sentirei muito a sua falta, quando você for embora.”“Para falar a verdade, não esperava encontrar alguém que me fizesse companhia nessa viagem. Estão acontecendo coisas que jamais pensei que fossem acontecer.
E isso é bom, levarei muitas lembranças boas daqui.”O atendente diz algo para ele:
“Teremos que sair, pois o restaurante irá fechar. Ficamos nos comunicando que nem percebi o tempo passar.
Você gostou do jantar?”“Sim, adorei tudo! Muito obrigada!”
“Fico muito feliz. Bom, vou levá-la de volta ao hotel. A que horas você costuma acordar?”
“Eu ainda estou meio confusa com o fuso horário, mas tenho o hábito de acordar cedo. 6h30, 7h, mais ou menos.”
“Depois eu escreverei mais.”
Ele teve que parar de digitar para dirigir.
Enquanto isso, verificarei meu whatsapp, para ver se tinha recado dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Nascente
Fanfiction"Aline se formou a pouco tempo, e está a procura de um trabalho em sua área. Enviou currículos para diversas empresas do ramo, porém não tem obtido resultados satisfatórios. Naquele dia, Aline estava ajudando sua mãe a preparar o jantar. Seu pai c...