Capítulo 20-

38 6 0
                                    

Não fosse só me abraçar, ele encosta seu rosto no meu, me cobrindo com sua blusa, aproveitando para esconder seu rosto no cachecol que eu estava usando. Se era para disfarçar, estávamos mesmo parecendo um casal apaixonado.
Aqueles momentos pareciam uma eternidade! Estava ficando totalmente, estranha, do frio que estava sentindo antes, agora estava quente, quente.
Senti o rosto queimar, o coração parecia que ia saltar pela boca!
Vi ele digitar outra mensagem:

“Te deixei desconfortável? Não vou mentir, estou gostando de estar assim com você! Me perdoe por ter tais pensamentos, porém não pude evitar.
Aguarde só mais um pouquinho...eles ainda estão por perto.”

Digitei uma mensagem também!
“Estou me sentindo um bichinho num casulo. Estou passando mal, não consigo respirar direito. Será que pode me soltar, por favor?”

“Me perdoe. Eu tenho a solução para você se acalmar.”

Me virei como a perguntar: qual? Foi um erro ter feito isso, pois na hora que me virei, esqueci que seu rosto estava bem próximo ao meu, muito próximo...
Senti seus lábios tocarem os meus... Um beijo que estremeceu minhas estruturas.
Entretanto, me afastei, isso não estava certo. Fiz uma coisa que nunca havia feito: ser beijada por um homem que praticamente, era um estranho.
Vendo a minha reação, ele se afasta, pedindo desculpas em inglês e com as mãos postas.

Pensei que isso fosse acalmá-la, mas acho que foi o contrário.

Agora o clima ficou estranho, não consigo olhar para ele.
Estávamos olhando a noite cair e as luzes da cidade ofuscavam meus olhos. Era uma maravilha!
Ele me mostra a mensagem que acabara de escrever:

“Por favor, não fique brava comigo. Quero que sua viagem seja inesquecível! Me perdoe pelo mau comportamento. Isso não vai se repetir.”

“Tudo bem, vamos esquecer esse incidente. Onde iremos agora?”

Sol NascenteOnde histórias criam vida. Descubra agora