Ao chegar no hotel, tomei um banho quente para esquentar.
Depois do banho, fui até a janela olhar lá fora e ao mesmo tempo lembrando desse dia...
Daqui uns dias, serão somente lembranças e saudades...Já em casa, fiquei pensando nos dias contados que tinha ao lado dela. Infelizmente, tenho uma agenda a cumprir, se tivesse conhecido Aline antes da assinatura do contrato, eu teria pedido para adiar mais uns dias. Pois dessa forma, poderia ser o seu guia durante toda a sua estadia.
Como se não bastasse isso, alguém me reconheceu e registrou imagens nossas.
O que eu posso fazer é aproveitar ao máximo esses dois dias, contudo acho melhor evitar locais públicos, melhor não correr o risco e piorar ainda mais a situação e depois...depois terei que sair de cena por uns dias e tentar me despedir dela, nem que seja no aeroporto.
Por falar nisso, vou ligar para saber como andam as coisas.
-Alô, você conseguiu retirar a matéria da revista?-
“Ainda não! Estou tentando, eles estão irredutíveis, não querem perder a matéria. Entretanto, vou continuar tentando.
Olha Takeru, por enquanto, acho melhor vocês não aparecem em locais públicos. Melhor evitar para que não hajam consequências.”-Eu já havia pensado nisso. Faça tudo que puder para retirar. Depois nos falamos. Até mais.”
Fiquei lendo o script por horas, tinha que decorar. Até que o sono começou a apertar.
Com a cabeça no travesseiro, dormi pensando nela...
Acordei muito cedo, por isso resolvi ir até a praia. Ainda estava escuro e muito frio. Caminhei ouvindo o som leve das ondas, que neste alvorecer estavam calmas. Me lembrei até do tema de uma live action que fiz, de um mangá: “The Liar and His Lover”“🎶Você começa a cantar do nada,
Nós começamos a nos beijar do nada.
Eu realmente preciso, pedir muitas desculpas a você.
Tenho tanto medo de te perder...
Eu acabo mentindo o tempo todo.
Mas na sua frente, eu quero ser quem realmente sou.
Mesmo que minha existência seja só uma sombra na sua luz...
Espero que sua vida continue a brilhar em alguém...🎵🎶”Ps: Adicionei a ost da Live Action que o Satoh Takeru fêz do mangá "Kanojo Wa Uso Wo Aishisugiteru ou The Liar and His Lover"
Tem um kdrama tbm baseado nesse mangá de mesmo nome em inglês como estar escrito acima.
Assisti a Live Action e amei essa Ost.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Nascente
Fanfiction"Aline se formou a pouco tempo, e está a procura de um trabalho em sua área. Enviou currículos para diversas empresas do ramo, porém não tem obtido resultados satisfatórios. Naquele dia, Aline estava ajudando sua mãe a preparar o jantar. Seu pai c...