Capítulo 87 -

33 6 0
                                    

-Por favor, escute o que o meu gerente tem a dizer:-

"Srta. Torres? Vou explicar o que realmente aconteceu: tudo o que saiu em jornais, revistas e afins, eram informações, imagens fabricadas de mídias sensacionalistas. Na época tentamos lhe dar com o problema, retirando as informações, mentirosas de circulação. Infelizmente, muitas coisas foram passadas ao público.
Haviam fotos deles se beijando, quando na verdade a mulher surgiu num evento em que ele estava participando, invadiu o local e o beijou. A mulher muito esperta, estava usando uma aliança, chamando-o de meu amor.
Como haviam muitos jornalistas, claro que a cena foi um furo de reportagem.
Para piorar as coisas, quando os seguranças a tiraram do evento, ela gritou aos quatro ventos que tinha o direito de estar ali, pois era a esposa dele. Takeru, teve que ficar repetindo, insistentemente, que não era casado.
Tenho o áudio do discurso que ele fêz:
Mandarei para você ouvir.

"Quando estiver em um relacionamento, eu mesmo virei a público anunciar. Apesar de achar que não devo satisfações da minha vida pessoal a ninguém, farei isso para que não aconteçam mal-entendidos, como o de hoje.
Eu adoro meus fãs, pois sem vocês o que seria de nós artistas? Porém, para tudo tem um limite. Fora dos palcos, das cenas, somos pessoas comuns como vocês. Por isso, cometemos erros, sofremos, choramos e principalmente, amamos também.
Esse episódio de hoje, me trará muitos problemas, mas espero que vocês não acreditem no que essa mulher disse. Aliás, só para constar: é a primeira vez que a vejo.
Muito obrigado, por terem vindo e me desculpem pelo transtorno."

Até hoje, esse assunto as vezes vem a tona, pois o caso ainda está na justiça. Processamos todos os envolvidos dessa maldosa armação.
Para encerrar esta conversa, para mim o Takeru nunca se casará. Ele adora ficar sozinho.
Por favor, passe o celular para ele."

Sol NascenteOnde histórias criam vida. Descubra agora