Depois de mais ou menos três semanas, sai o visto e a viagem marcada para a próxima semana.
Ficarei por oito dias no Japão. Mais que isso, minhas economias e a ajuda dos meus pais, não conseguiriam cobrir. E também queria trazer presentes para eles.
Agora que a viagem estava marcada, a ansiedade predominava.
Fui arrumar as malas, mas não sabia muito bem o que poderia levar.
Roupas de frio com certeza terei que levar, ouvi dizer que lá é muito frio.
Sabia que era o contrário, ou seja, se aqui estamos no verão, lá era inverno. Aí me lembrei de uma coisa e fiquei animada em conhecer esse país. Vou ver a neve pela primeira vez, pelo menos acho que vou ver. Imagino que hajam regiões que não nevam, espero que na cidade onde irei ficar, a neve dê o ar da graça.
Ah, levarei as botas também! Acho que as mulheres ficam tão elegantes no inverno, principalmente, nesses países mais frios.
Os sobretudos, as botas, as toucas, as deixam tão lindas. Vi muito em filmes, geralmente, a época é de natal, a neve que cai em floquinhos, deixando um ar romântico.
Pena que não será o meu caso. Se aqui ainda não encontrei aquele alguém que fizesse meu coração fazer um tum-tum, não será no Japão que irei encontrar.
A malas estavam semiprontas, agora aproveitar os dias que faltam até o dia da viagem, para estudar as aulas de japonês. Não aprendi muita coisa, pois essa língua é muito difícil.
Sinceramente, estou indo com um pouco de medo...se tivesse uma companhia para ir nessa viagem, estaria mais tranquila. O avião me causa um pavor enorme.
Nossa, não quero nem pensar nisso, senão corre o risco de eu querer desistir.
Pense positivo Aline! É para você se divertir e não para ficar tensa antes da viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Nascente
Fanfiction"Aline se formou a pouco tempo, e está a procura de um trabalho em sua área. Enviou currículos para diversas empresas do ramo, porém não tem obtido resultados satisfatórios. Naquele dia, Aline estava ajudando sua mãe a preparar o jantar. Seu pai c...