De posse do celular ele digita:
“Espero que não se arrependa deste momento. Porque eu guardarei com todo carinho dentro do meu coração.”
“Não irei me arrepender! No momento em que decidi viver este momento, me joguei preparada e umas coisas que prometi a mim mesma, foi a de não ter arrependimentos. Pode ser que eventualmente, aconteça...mas, foi uma escolha minha.
Na vida fazemos escolhas, e neste momento, a minha escolha é você ... porque na verdade o que estou vivendo nesta viagem é um sonho... Pelo menos quando acordar, posso dizer que vivi intensamente, mesmo sabendo que é só por alguns dias, talvez horas...
Por isso, agora que fomos muito além do que eu havia imaginado, quero aproveitar cada segundo, cada instante...se você quiser é claro.
Me deixa ficar na sua vida? Me deixa viver esse sonho? Mesmo que nossos dias estejam contados...
-Aishiteru, I love you, Takeru!-Vi uma lágrima cair dos seus olhos...
Enxuguei-as tocando com a mão, e beijei seu rosto com carinho.-Aline...I love you, I need you...-
Comecei a chorar também...fiquei sem chão...
Eu não tive coragem de dizer que amanhã terei que deixá-la. O coração estava despedaçado, logo agora que nos declaramos, logo agora que descobri o quanto ela é importante para mim...
Mas, não posso ficar aqui, tenho um contrato para cumprir, as gravações e ainda há a distância...
Ela também terá que ir embora... Sua vida, sua família, suas coisas estão do outro lado do globo.
Darei um jeito de vir antes dela partir, ficar mais um pouco com ela.
Preciso dizer a ela quem sou na verdade. Só não disse agora, para não estragar nosso instante...tenho medo da sua reação. Ela poderá pensar tantas coisas...Percebi que algo o afligia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Nascente
Fanfiction"Aline se formou a pouco tempo, e está a procura de um trabalho em sua área. Enviou currículos para diversas empresas do ramo, porém não tem obtido resultados satisfatórios. Naquele dia, Aline estava ajudando sua mãe a preparar o jantar. Seu pai c...