Capítulo 57 -

26 6 3
                                    

-Que bom Sr., fico Feliz. Porém, não entendi o seu chamado: eu não tenho poder financeiro para entrar numa sociedade...e

-Calma Srta.! Estou pensando em enviá-la como gerente de um desses empreendimentos. Você já demonstrou que é capaz, responsável, e além do mais é solteira. Nós temos funcionárias que tem mais tempo de casa, no entanto, elas tem família e filhos. Fica difícil ocupar um cargo fora do país. Conversei com algumas que poderiam ocupar esses cargos, e elas foram categóricas em afirmar que para fora do país é inviável.

-Fora do país?-

-Sim, a idéia é expandir nossos hotéis. Seria como se fosse uma franquia.
É uma ótima oportunidade para  você obter experiência.-

-Nossa, eu adoraria Sr.! Pode contar comigo!-

-Que bom fico feliz! Com certeza agregará muito na sua carreira.-

-Eu que agradeço a oportunidade Sr., muito obrigada!
Posso fazer uma pergunta?-

-Claro!-

-Já sabe para qual país irei?-

-Estamos estudando, depois falaremos sobre os detalhes. Só posso dizer que será um país da Europa. Pode voltar ao trabalho.-

-Com licença Sr.!-

Está é a oportunidade que estava esperando para pontuar na minha carreira. Fora que vou poder conhecer outros países, já que a distância entre os países da Europa é curta.
Ao chegar em casa, comentei com os meus país sobre o assunto. Eles me deram apoio, disseram que era para aproveitar a oportunidade. Meus país sempre foram um exemplo para mim.
-Muito obrigada! Amo vocês!-

-Nós te amamos também!-

Um mês depois sou chamada a sala do diretor. Imagino que tenha saído o hotel que irei dirigir. Deixe-me ver: será Itália? Talvez Espanha? De qualquer forma, o país não importa, o importante é que estarei traçando novos rumos!
Europa me aguarde!!

Sol NascenteOnde histórias criam vida. Descubra agora