Capítulo 56 -

23 6 0
                                    

Aquela entrevista rendeu frutos... Hoje, depois de quatro anos trabalhando neste hotel, consolidei minha carreira. Falo várias línguas, inclusive o japonês (esse fiz questão de aprender).
Por falar nisso, a uns dois anos numa conversa entre os clientes, acabei vendo a foto do Takeru numa revista que elas estavam vendo.
Ouvi quando uma delas disse: Você não conhece ele? Ele é um ator japonês famoso.
Quando ouvi aquilo, pedi para ver a revista. Não tive dúvidas, era ele. Então, o porque de não querer ser reconhecido...agora tudo ficou claro.
Fiquei magoada na época, se ele realmente sentisse algo mais forte por mim, deveria ter me dito a verdade.
Naquele dia pesquisei sobre ele na internet, assisti alguns doramas dele...chorei de saudades, lembrando nossos momentos...
Entretanto, cheguei a conclusão que tudo o que fomos ficou naquela viagem, que eu deveria esquecê-lo. A minha pequena esperança se foi dias depois, quando ouvi as mesmas clientes falando que ele estava namorando. Me magoou tanto ouvir aquilo, que decidi esquecê-lo. Até então, eu ainda cultivava aquele amor no meu coração. Todavia, estava na hora de deixá-lo ir.

Até que enfim consegui fazer uma grande reforma na casa dos meus pais, e agora pretendo comprar a minha casa.
Meus pais vivem me cobrando, perguntando quando namorarei, quando casarei. Sempre dou um jeito de fugir do assunto, acho que ainda é cedo, quero fazer carreira na minha profissão, quero fazer altos voos.
Uma semana depois o diretor me chama em seu escritório:
Bati na porta, ouço ele dizendo: entre.
-Boa tarde! O Sr. queria falar comigo?-

-Sim, sente-se. Aceita um café, chá?-

-Café, por favor.-

-Srta. Torres, lhe chamei pois tenho uma proposta a fazer. Primeiramente, irei lhe dizer brevemente sobre a expansão dos negócios. Conseguimos parcerias importantes, nós pretendemos abrir várias filiais a longo prazo e algumas em sociedade com os empresários locais.-

Sol NascenteOnde histórias criam vida. Descubra agora