Capítulo 40-

29 5 0
                                    


Acho que ele percebeu...

"Desculpe, eu devo ter batido a cabeça! Como pude pensar numa coisa dessas! Esquece o convite!"

"Eu aceito o seu convite. Com tanto que seja como você disse: sem segundas intenções..."

"Claro! Tem a minha palavra!"

"Iremos agora?"

"Sim, pois o aluguel do chalé se inicia no momento do pagamento. Vou te esperar no saguão para que possa se arrumar."

"Não tem necessidade disso, vou tomar um banho rapidinho e me troco lá mesmo. Portanto, pode esperar aqui mesmo, visto que não quer ser reconhecido, não será legal aguardar lá fora.
Antes, preciso arrumar a mala."

Coloquei algumas roupas na mala, toalhas e pronto!
Vinte minutos depois, já estava pronta para seguirmos para a praia. Pena estarmos no inverno, senão iria embora bronzeada.
Ao me ver ele riu, pois já que ele estava disfarçado, achei por bem fazer o mesmo. Usei uma blusa de moletom com touca, máscara e óculos escuros também. Parecíamos um casal de ninjas, nós dois com roupas escuras, rs.

"Parecemos um casal".

Acho que ele leu meus pensamentos.

"Antes de seguirmos viagem, preciso passar em casa pegar umas roupas também. Será rapidinho, tanto que nem vou te convidar para entrar. Ficará para uma outra vez."

"Fique tranquilo." Como ele mesmo disse, realmente foi rapidinho.
E assim seguimos rumo a praia.

-Coffee?- como não tinha como dirigir e digitar ele disse essa palavra, entendi o que quis dizer.

"Tomarei quando chegarmos lá! Tudo bem para você?"

-Ok!-

-Tōidesu ka?( é muito longe? )- eu tentando falar em japonês, ao invés de digitar e traduzir. Mas, é difícil!

-Sukoshi ( um pouco )-

"Queria saber falar mas é difícil, melhor ficar no texto mesmo🙄"

Ele sorriu.

Minha mãe me manda uma mensagem, queria fazer chamada de vídeo, no entanto achei melhor não aceitar. Ela iria ver o carro, fazer várias perguntas, então preferi inventar uma desculpa.

Sol NascenteOnde histórias criam vida. Descubra agora