A única coisa que preciso colocar na cabeça é que agora ele deve ser um homem comprometido. Talvez, nem se lembre mais de mim. Pois o tempo é amigo e inimigo...
Não posso culpá-lo, afinal não tínhamos um futuro, apenas fixamos no presente. Um presente que sinto, e apesar dos anos que se passaram, ainda me lembro dele.
Tem dias que encosto minha cabeça no travesseiro, fico pensado nele. Fecho os olhos, tento reviver todos os momentos que passamos...as vezes choro sem querer, pois as lembranças fazem meu coração doer. Penso que o choro seja por saber que vivi um grande amor que foi como uma tempestade, que devido a intensidade, passou deixando estragos... Hoje, com a bonança, sinto falta dessa tempestade...No dia seguinte, acordei bem cedo e com um sorriso no rosto. Sonhei com ele, e o sonho refletia a noite que passamos juntos.
Coração estava tão radiante, que fiz o café cantando e dançando.
Tomei meu café da manhã tranquilamente. Aquela manhã me trouxe algo que não sentia a muito tempo, uma coisa inexplicável, não conseguiria explicar com palavras...
Fui até a janela, respirei o ar da manhã pensando na decisão que tomei de ir para o Japão. Bem lá no fundo, gostaria de revê-lo, mesmo que de longe, só para saber como está, se está bem, se está feliz... Se todas as minhas questões obtiverem respostas afirmativas, ficarei feliz também.-Bom dia! Você caiu da cama, filha?-
-Bom dia, mãe! Acho que é porque estou ansiosa. Além da viagem, ocuparei um cargo superior, e isso gera uma ansiedade enorme.-
-Não se preocupe, você vai tirar de letra. E além do novo cargo, estarei torcendo para que encontrei um bom homem, está na hora de pensar em casamento.
A juventude passa rapidinho, e esse tempo é importante para ser mãe. --Por que essa conversa de repente?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Nascente
Fanfic"Aline se formou a pouco tempo, e está a procura de um trabalho em sua área. Enviou currículos para diversas empresas do ramo, porém não tem obtido resultados satisfatórios. Naquele dia, Aline estava ajudando sua mãe a preparar o jantar. Seu pai c...