Capítulo 74-

25 6 1
                                    

-A Sra. está bem mesmo? Pode ir para casa descansar, que cuidarei das coisas aqui.-

-Obrigada pela preocupação, mas estou bem! Isso acontece as vezes. Não tenho tempo para pensar em ir embora mais cedo. Temos que organizar tudo a tempo. Esse evento tem que ser perfeito, assim teremos muitos outros eventos.-

-Fique despreocupada! Se depender de mim, será um sucesso!-

-Conto com você! Não me desaponte!-

-Vou agora mesmo cuidar desse assunto. Com licença Sra..-

Quem me conhece diria que passei mal, por saber que o artista era realmente ele. Claro que fiquei surpresa. O destino adora pregar peças...
Mas, a verdade é que eu já não estava bem. Preciso me alimentar na hora certa, dormir mais, mas até colocar as coisas em ordem, acho que não conseguirei ficar tranquila.
Agora então, tem uma coisa a mais para me afligir: não sei como devo agir. Se finjo que não o conheço, se sorrio ao vê-lo e correr o risco dele não se lembrar de mim, ou quem sabe, ele também finja não me conhecer. Talvez, deva fugir...
Nos dias que se seguiram, começamos a receber mais hóspedes. As propagandas nas mídias sociais e nos meios de comunicação, mais a remodelação, ajudarão e muito. Ainda não está como eu quero, mas chegaremos lá, tenho me concentrado nisso.
A dois dias recebemos hóspedes que vieram de outros estados especialmente para a apresentação.
Não imaginei que ele fosse tão famoso!
Chega o dia da apresentação!
Como nós só organizamos o evento, apenas os apresentadores do evento é que ficarão no palco, além dos seguranças.
Menos mal, não precisarei encará-lo.
Apesar da curiosidade de querer ver seu rosto. Vi nas revistas, mas é diferente de ver pessoalmente...sei que continua lindo.

Sol NascenteOnde histórias criam vida. Descubra agora