Capítulo 4-

75 6 0
                                    

E chega o dia da viagem! Meus pais me acompanharam até o aeroporto.
A agência pede para os passageiros chegarem com três horas de antecedência.
Malas despachadas, meus pais ficaram comigo até um pouco antes do horário do check-in.
Eles tinham que voltar para casa, já era tarde. Choramos tanto...era a primeira vez que ficaria longe deles por tanto tempo. Meus pais eram tudo para mim. Minha base, meu porto seguro, tudo que sou devo a eles.
Foi difícil segurar as lágrimas, vendo o aceno das mãos deles sumindo em meio a pessoas que iam e vinham.
Ainda falei no celular com a minha mãe, depois do check-in. Porém era chegada a hora de entrar no avião.
O coração estava triste e ao mesmo tempo ansioso...
Na entrada do avião as aeromoças nos indicavam o assento. Meu assento era na janela.
Deve ter levado uma hora mais ou menos para o avião decolar. Cintos afivelados, era chegada a hora do meu medo criar asas.
Fechei os olhos, como se isso fosse aliviar aquele momento. Alguns minutos depois, tudo estava bem...
Logo depois, era hora do jantar. Não estava com muita fome, pois havia beliscado algo em casa. Mesmo assim, comi tudo, não sabia quando iriam nos trazer comida novamente.
Fui escovar os dentes, e olha o banheiro era minúsculo, porém  bonitinho.
Voltei para o meu lugar, agora é tentar dormir o máximo que puder. Quando chegar à Frankfurt, estarei descansada. Isso, se eu conseguir dormir.

-O que achou da filmagem, Sr. Satoh? Nós realmente, estamos felizes por ter o Sr. como garoto propaganda do nosso produto.-
-As cenas ficaram ótimas, a equipe muito boa.
Espero poder trabalhar com o Sr. mais vezes.-
-Será uma honra poder trabalhar com o Sr. novamente.-
-Eu que agradeço a oportunidade. Muito obrigado! Agora preciso ir... Até mais!

Sol NascenteOnde histórias criam vida. Descubra agora