“Que tal tomarmos um café? Podemos ver parte da cidade enquanto caminhamos e depois podemos conhecer os andares de baixo da torre, se você quiser.”
“Sim, claro! Ah, antes de ir embora, gostaria de passar naquela loja de lembrancinhas da torre. Quero comprar algumas coisas para guardar de lembrança.”
“Ok!”
Ele trouxe um cappuccino para mim e café para ele.
“Muito obrigada. Como você sabia que eu gostava de cappuccino?”“Ouvi você pedir várias vezes no avião.”
“Você é observador.”
“Tem coisas que a gente não esquece...”
“Verdade! Está viagem por exemplo, será inesquecível para mim. Nem nos meus sonhos, pensei que pudesse estar aqui.”
“Estava pensando: Será que daqui à alguns anos você se lembrará de mim?”
“Com certeza todas as vezes que eu ver a fotografia, lembrarei.
Pretendo fazer um porta-retrato e deixar na cabeceira da minha cama.”“Preciso fazer um porta-retrato também.” Diz ele.
Andamos por outros andares da enorme torre. Para finalizar o passeio, entramos na loja de souvenirs.
Tinha muitas lembrancinhas, era difícil escolher quais comprar.
Saindo da loja, ele me mostrou o horário. Tínhamos que ir embora, a torre logo fecharia.
Ao entrarmos no carro ele pergunta se gostei do passeio.
Respondo que sim. Que nunca tinha visto algo tão espetacular!“Que bom, fico feliz que tenha gostado. Agora a nossa última parada desta noite é o restaurante. Tem algum prato que gostaria de experimentar?”
“Deixe-me ver... Já sei! Eu vi num vídeo! Gostaria de ir num desses restaurantes que assam a carne na mesa. Esqueci o nome.”
“Eu também estava pensando em jantar num Yakiniku.( restaurantes que servem carne grelhada. O diferencial, é que ele é assado ou grelhado na mesa. Você mesmo grelha e se serve. Como nós vemos nos doramas.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Nascente
Fanfiction"Aline se formou a pouco tempo, e está a procura de um trabalho em sua área. Enviou currículos para diversas empresas do ramo, porém não tem obtido resultados satisfatórios. Naquele dia, Aline estava ajudando sua mãe a preparar o jantar. Seu pai c...