-A agência soltou uma nota dizendo que era invenção.- diz um dos jornalistas.
-Que interessante! Parece que a história está se repetindo! Acho que tem um fundo de verdade dado aos fatos novos!-argumenta o outro.Aí virou uma algazarra de perguntas e eu tentando apaziguar a situação.
É nessas horas que você sabe que pode contar com ele. Takeru surge, como quem acabara de sair do banho, e eu dizendo com os olhos, "o que faz aqui?"
Ele complementa, respondendo com o olhar calmo: "Não se preocupe, está tudo bem."-Olhem, isso quer dizer que estão juntos!-
-Vou matar a curiosidade de vocês, porém com uma condição: Não quero que importunem a Srta. Torres, aqui ou
no hotel!--Não sei se poderemos aceitar o que o Sr. está nos propondo, pois haverão outros jornalistas de olho em vocês.
Se bem que o que nós estamos esperando é o que Sr. tem a nos dizer.-Ele beija a minha mão, faz um suspense... eu aceno em negativa para que ele não diga nada.
Porém, ao contrário de cinco anos atrás, hoje, Takeru estava decidido.-Não tenho muita coisa a dizer... Mas, a minha ação e o que tenho a dizer, dirão o que vocês querem saber.-
Ele olha para mim, eu imaginando o que ele irá dizer...
De súbito, ele me puxa para si, me dá um longo e apaixonado beijo. De início, ouvi o pessoal sussurrando, dizendo wow! Eles se amam!
Cliques, só se ouviam os cliques das câmeras fotográficas e dos celulares.
Quando nossos lábios se afastaram, ele diz: Eu te amo, Aline!-Eu também te amo, Takeru!- depois do beijo, com nossas declarações, não precisamos dizer mais nada.
A verdade foi mostrada diante deles e logo a mídia, jornais e revistas estarão publicando.Ouço alguém dizer:
-Quero encontrar um amor assim também. Vocês formam um casal lindo e incrível.- Olhei em direção a pessoa, não fazia parte dos jornalistas.- Parabéns a vocês! Adorei a sua coragem Sato-san!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Nascente
Fanfiction"Aline se formou a pouco tempo, e está a procura de um trabalho em sua área. Enviou currículos para diversas empresas do ramo, porém não tem obtido resultados satisfatórios. Naquele dia, Aline estava ajudando sua mãe a preparar o jantar. Seu pai c...