Capítulo 15-

41 6 0
                                    

É uma pena ela não falar a minha língua e nem eu a dela. Mas, sabe de uma coisa? Mesmo com essa adversidade, a gente está se entendendo.
Ela é divertida, fofa, parece um pouco tímida e...muito bonita.
Confesso que nunca estive tão próximo de uma estrangeira. Já conheci algumas, devido ao trabalho, entretanto, o prazer de estar ao seu lado, é um sentimento indescritível. Não estou conseguindo decifrar, só sei que é bom e legal.
Enquanto isso, fiquei torcendo para que sua resposta fosse sim. Queria estar do seu lado, pois eu também precisava me distrair um pouco, sair da rotina das filmagens, comerciais.
Quando ela me mostrou a resposta no tradutor, eu não consegui esconder minha alegria. No entanto, acho que ela nem percebeu, melhor assim...
Logo ela me pergunta:
“Onde você vai me levar primeiro?”
Olhei para ela, ela olhou para mim...
“Desculpe. A pergunta era: que ponto turístico conheceremos primeiro?”
Notei que ela ficou toda corada.
“Não se preocupe, eu entendi o que você quis dizer.”
Fiquei pensando onde poderia levá-la, um ponto turístico onde não houvessem muitas pessoas...acho que isso é impossível. O jeito é me disfarçar, usarei um óculos enorme e uma máscara.  Assim, ficarei protegido de possíveis fãs ou fotógrafos. Fora que será um transtorno para ela se os fotógrafos acharem que é minha namorada. Irão estampar nas revistas e jornais e ela acabará descobrindo quem sou. Não quero que ela saiba, pelo menos por enquanto...

“Você quer conhecer o palácio real?”
“Eu adoraria. Vi algumas fotos na internet.”
“Acho que você vai gostar! Também tem um imenso jardim, que poderemos ver.”
Ele faz sinal para que eu aguarde. Imagino que tenha ido buscar o carro, já que foi em direção ao estacionamento.
Dali a pouco ele estaciona e abre a porta do passageiro pelo lado de dentro.
“Let’s go!”
Me sentei, fechei a porta do carro, vi que ele não saiu com o carro e ficou me olhando. Fiz um sinal tipo: aconteceu alguma coisa?

Sol NascenteOnde histórias criam vida. Descubra agora