-Boa tarde! Gostaria de falar com Torres-san.-
-Boa tarde! Um instante por favor. Verei se ela poderá atendê-lo.
Tem um Sr. aqui que deseja falar-lhe. Com o Sr. se chama?--Yoshinori Haruo. Diga a ela que é da Star House.-
“Por favor, peça que alguém acompanhe Yoshinori-san, até minha sala.”
-Boa tarde!-
-Boa tarde! A que devo a sua visita?-
-Ah sim, vim conhecer as instalações e o auditório. Amanhã mesmo a equipe começará.
Gostaria de conhecer o auditório primeiro, se for possível.-Liguei para a recepção:
-Peça para o Uemura-san, vir a minha sala. Por favor, aguarde um instante.-Batem na porta, deve ser o Uemura-san.
-Entre.-
-Boa tarde! Mandou me chamar?-
-Sim. Mostre o auditório ao Yoshinori-san.-
-Por favor, me acompanhe.-
Em noites como esta, fico nostálgico. Lá fora, a chuva marcando presença, me faz lembrar dela, dos dias, momentos que passamos juntos.
Me pergunto se ela se casou, se está bem, se está feliz, se em algum momento ainda pensa em mim. Talvez, tenha me esquecido, o tempo e a distância, são nossos inimigos quando se trata de amor.
As vezes, penso em como seria nossas vidas, se eu tivesse tido a coragem de assumir nosso romance.
Lamentei tanto, não ter conseguido me despedir dela, fiquei mal por dias. Fiz as gravações sem ânimo para trabalhar, mas tinha que ser profissional.
Num dos quartos, guardo boa parte das memórias que criei com ela.
As fotos que tiramos juntos, fotos dela... Fiz porta-retratos personalizados. Quando a saudade aperta, venho aqui...
Já aconteceu de eu dormir abraçado ao seu porta-retrato.
Os primeiros dias, semanas, meses, de sua partida, foram muito difíceis... Na época, o arrependimento por não ter lutado mais por ela, me deixou extremamente para baixo. E se tem alguém culpado por nossa história ter tido um final, esse alguém sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Nascente
Fiksi Penggemar"Aline se formou a pouco tempo, e está a procura de um trabalho em sua área. Enviou currículos para diversas empresas do ramo, porém não tem obtido resultados satisfatórios. Naquele dia, Aline estava ajudando sua mãe a preparar o jantar. Seu pai c...