Capítulo 55 -

22 6 0
                                    

Ao ver o avião decolar, as lágrimas molharam meu rosto, enxuguei várias vezes, mas elas insistiam em cair...
Em pensamento disse adeus a este país e principalmente a ele. Obrigada pelos momentos felizes, obrigada por ter a paciência de falar comigo por textos...não consigo deixar de chorar pensando em você... Mas, mesmo que seja em pensamento, preciso te dizer uma coisa: desejo que seja muito feliz! Entretanto...será que pode se lembrar de mim de vez em quando? Sei que estou sendo egoísta, contudo, apesar de ter dito para que seja feliz...no fundo, no fundo, gostaria de ser a única em seu coração.
Servem o jantar, mas estava sem apetite. Peguei apenas o pãozinho, me precavendo caso ficasse com fome depois.
Fechei meus olhos, quem sabe o sono venha me dar um pouco de alento.
Acabei adormecendo, quando acordei, faltava pouco para o avião aterrissar em Frankfurt.
O aeroporto me trouxe lembranças dele, pois foi aqui que o vi pela primeira vez. Precisei me segurar para não chorar novamente...
Onze horas e alguns minutos depois, estava pisando em solo brasileiro.
Meus pais estavam me aguardando. Feliz em vê-los, mesmo com o coração em pedaços.
No caminho para casa, meus pais queriam saber de tudo, já que a princípio torci o nariz quando soube que a viagem era para o Japão.
Contei a eles sobre os pontos turísticos que conheci e do quanto aquele país é maravilhoso.
-Mas você parece triste filha, aconteceu alguma coisa?-
-É impressão da Sra. mãe! Só estou cansada, e o fuso horário também mexe com a gente.-
-Então trata de melhorar logo! Recebemos a ligação do gerente de um hotel. Ele marcou a entrevista para quinta-feira.-
-É verdade mãe?-
-Sim!-
-É a oportunidade que estava esperando! Sei que começarei por baixo, até obter experiência. Todavia, farei de tudo para chegar ao posto que almejo. Há um longo caminho, porém um dia chego lá.- o trabalho manterá minha mente ocupada.

Sol NascenteOnde histórias criam vida. Descubra agora