-Não sei do que está falando.-
-Nesse caso, vou fazer você se lembrar!-
Ele me pega no colo, fecha a porta e vai em direção ao quarto. Me coloca com jeito na cama, se deita do meu lado. Eu fiquei sem reação! Parecia que estava presa à cama, e mesmo que eu quisesse sair, meu corpo não estava me obedecendo.
Quando seus lábios tocaram os meus, perdi toda a compostura que até então estava tendo. O coração parecia estar dançando dentro do peito.
Os beijos suplicantes, combinados com as memórias daquele dia...culminaram na minha entrega.
Como naquele dia, prometi a mim mesma não ter arrependimentos. Não sabemos o que o amanhã nos reserva, mas como somos livres, nada nos impede de cometer loucuras...
Sinceramente, nunca pensei que pudesse voltar a vê-lo, nem mesmo em sonhos.-Desta vez, não deixarei você partir. Aliás, você tem um contrato de trabalho? Quanto tempo?- pergunta ele.
-Não tenho um contrato, também não sei quanto tempo ficarei. Imagino que seja até o hotel sair do vermelho e estiver entre os tops!-
-E como anda o hotel?-
-Não está ruím, porém para levá-lo ao topo, precisarei de tempo...- ele ficou me olhando...
-Por favor, não me olhe assim!--Estou só admirando! Como você pode ser tão linda? - dizia isso, enquanto tocava meu rosto.
-Além de me surpreender falando em japonês. Você é encantadora!--Pára, está me deixando sem jeito!-
-Gosto de te ver corada! Fica ainda mais fofa!- olhei para ele, ele olhou para mim...
-愛してる(eu te amo)-diz ele.
-Nós acabamos de nos reencontrar...como você pode dizer que me ama?-
-Porque mesmo vendo minha esperança indo embora, quando você partiu, ainda assim, ficou uma vírgula no meu coração. A vírgula me dizia para te esperar, mesmo quando a realidade me mostrava o contrário.
Acreditei que um dia, poderia te reencontrar...
Meu coração estava certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Nascente
Fanfic"Aline se formou a pouco tempo, e está a procura de um trabalho em sua área. Enviou currículos para diversas empresas do ramo, porém não tem obtido resultados satisfatórios. Naquele dia, Aline estava ajudando sua mãe a preparar o jantar. Seu pai c...