Capítulo 42-

32 5 2
                                    

Depois me levantei para lavar a louça, ele já ia querendo me impedir, porém desta vez, fiz ele se sentar e ainda por meio de mímica disse para ficar quietinho.
Não tinha muita louça para lavar, penso que foi uma desculpa que arranjei para disfarçar...
Quando terminei de lavar, me virei e dei de cara com ele segurando o celular para me mostrar o texto.

"Quer caminhar na praia? O tempo está propício, só precisa se agasalhar bem."

"Quero! Estou precisando arejar meus pensamentos. Só vou pegar um casaco e o cachecol."

Enquanto caminhávamos em direção à praia, ele me mostra outro texto:

"Você se arrependeu de ter vindo comigo? A verdade é que vejo isso em seus olhos... Depois de caminharmos, se você quiser, te levarei de volta . Me perdoe, deveria ser seu guia de verdade, ao invés de pensar só em mim."

"Olha, você não me forçou a nada, eu vim por livre e espontânea vontade. É verdade que fiquei pensando sobre o assunto...mas, já esqueci! Não ligue para os meus olhos, as vezes eles mentem."

Ao ler a última frase, me gelei! Parecia que ela estava falando de mim. Sei que deveria contar a verdade sobre minha pessoa, mas desde o início não queria que ela soubesse quem eu era. Talvez, por viver nesse meio, por não saber o que as pessoas que realmente pensam, por não conseguir confiar. Por isso, preferi omitir sobre quem sou, e agora não tenho coragem de dizer a ela e também há o medo de que ela fique magoada por eu ter mentido.

Ao chegar na praia, abri os braços, fechei os olhos e fiquei assim por alguns instantes...
O barulho do mar acalmava meus pensamentos...o vento frio, congelava minha pele. Minha alma estava inquieta... apesar de não querer admitir, eu sabia muito bem o que estava acontecendo comigo.
Ouço o som característico do celular quando se tira fotos. Abro os os olhos, vejo Takeru tirando fotos minhas. Achei que estivesse fazendo selfies suas.
Depois ele se aproxima, coloca o braço sobre meus ombros, aproxima seu rosto do meu e registra aquele momento.
Essas aproximações, só me deixavam mais confusa...

Sol NascenteOnde histórias criam vida. Descubra agora