Capítulo 85-

26 6 3
                                    

-Desculpe...por favor, entre no carro, preciso falar com você.-

-Infelizmente, estou com pressa! Tenho um compromisso, aliás já estou atrasada! Táxi!- entrei no táxi e fui embora.

O que deu nela? Mas, eu não me dei por vencido. Segui o táxi, vi quando ela desceu e entrou naquela casa.
Não sabia se a casa era dela, ou se da pessoa com a qual ela tinha o compromisso marcado. Instintivamente, torcendo que a casa fosse dela.
Eu preciso falar com ela, saber tudo sobre ela, mas como farei isso?
Pensando no que fazer, me aproximei da janela e acabei ouvindo uma conversa interessante: Ouvi ela pedindo uma pizza. Na hora deu clic! Esta é a chance que eu estava esperando.
Voltei para o carro, coloquei um boné, troquei a blusa por outra com detalhes em xadrez.( sempre carrego algumas roupas e acessórios).
Fiquei aguardando o entregador chegar.
Quando ele chegou, fui correndo abordá-lo. Expliquei a situação, contudo ele não acreditou em mim. Então, tive que provar e aí deu tudo certo. Paguei pela pizza e ainda dei uma gorjeta.
Chegando em frente a porta, respirei fundo e imaginando... Se por acaso ela estiver com alguém, entrego a pizza e vou embora. Mas, se estiver sozinha...de repente, a porta se abre, eu com a pizza na mão, rapidamente baixei a cabeça.

-A entrega foi rápida hoje! Um instante, vou pegar o dinheiro.-
Que estranho, esse entregador me lembra alguém.
Quando me aproximei da porta, vi a porta fechada, não havia ninguém. Olhei em volta a pizza estava sobre a bancada. O medo começou a tomar conta de mim. Caminhei lentamente até o local onde guardava uma espécie de porrete.
Antes que pudesse alcançar o porrete, sinto alguém me puxar para si. Comecei a me debater, chutar a pessoa, dei cotoveladas...
-Se acalme Aline, sou eu Takeru!- parei imediatamente.

-O que faz aqui? Como entrou em minha casa?- foi aí que olhei para as roupas, eram as mesmas da pessoa que entregou a pizza.

-Segui o táxi. Desci do carro, queria de qualquer forma falar contigo. Foi quando ouvi você pedindo pizza. Era a chance que eu esperava para poder falar com você.

Sol NascenteOnde histórias criam vida. Descubra agora