Capítulo 6-

68 6 1
                                    

Bom, se for postar eu corto ou “escondo” a pessoa.
Estava chegando a hora de entrar no avião. Os ânimos começam a estremecer de novo...
O jeito é manter a calma, que tudo vai dar certo.
Desta vez, meu assento era no centro. Haviam três assentos do lado esquerdo, outros três assentos do lado direito e quatro assentos no centro. Ou seja, se fosse contar por fileira, seriam sete assentos. Esse avião era enorme!
O ruím de se sentar no centro, era na hora de ter que ir no toalete. Terei que pedir licença para a pessoa do lado, já que os assentos lembram os de ônibus, mas com dois corredores.
Claro, a não ser que possa ir de primeira classe, ai tudo muda. Tem todo um conforto. Mas, fazer o quê, afinal era um presente. Não posso reclamar, senão fosse meu pai ser um funcionário dedicado, eu não estaria aqui desfrutando dessa viagem.
Então, preciso aproveitar o máximo!
Fui me ajeitando no assento, enquanto os passageiros passavam no corredor procurando seus assentos.
Ainda não tinha ninguém nos assentos da fileira em que eu estava. Se por acaso, um dos assentos do meu lado ficar vago, eu posso até dormir mais tranquila, podendo usar os dois assentos.
Porém, no mesmo instante, todos os três assentos foram ocupados.
Não olhei para eles, fiquei na minha.
Peguei o fone, escolhi uma música para acalmar, tipo uma sinfonia...fechei os olhos apesar de toda a tensão de uma nova decolagem, acho que consegui superar um pouco do medo.
Esse avião parecia que era mais “calmo”, não senti tanta pressão.
Mesmo assim, continuei com o fone, estava me sentindo desconfortável, por não ter nenhuma mulher além de mim, na fileira.
No entanto, meu disfarce logo cairia, pois era hora do jantar. As luzes se acendem e inevitavelmente, precisaria olhar para o lado para escolher o menu e a bebida.
Peço o prato com frango e suco de laranja.
O passageiro que ajuda a comissária, me passando a bandeja e eu sem querer toco sua mão e não sabia em que língua me desculpar.

Sol NascenteOnde histórias criam vida. Descubra agora