Momentos, instantes maravilhosos... A noite cai, depois do banho quente e relaxante, ele pede o jantar para nós.
Durante o jantar, percebi que havia preocupação em seu olhar, mas não quis entrar no mérito dos seus pensamentos. Mesmo porque resolvi fazer desse tempo que me restava, para aproveitar cada minuto, segundos. Não iria perder tempo querendo entrar no seu coração e perguntar o que o afligia. Tem coisas que a gente quer guardar para si. Pois se quisesse se abrir, ele mesmo diria. Pelo menos, é o que percebi mesmo conhecendo à alguns dias somente.
As vezes ele sorria, me fazendo experimentar pratos que eu não conhecia, pois eu acabava fazendo caretas. Aliás, me esforçava para fazê-lo sorrir. O que quer que estivesse o preocupando, queria que por hora fosse esquecido.
Depois de arrumar as coisas do jantar, acho que por efeito do vinho que tomei, coloquei uma música romântica para poder dançar com ele, bem juntinhos.
Se soubesse falar a sua língua perfeitamente, lhe diria tantas coisas. Porém, acredito nas ações, nos gestos, nos olhares, nos toques, no carinho, que muitas vezes, palavras não conseguem descrever àquilo que sentimos. Por isso, apesar desta “distância”, nos entendemos muito bem.
Ahh, dançar assim, parece que estou flutuando...ou será que é o efeito do vinho?
Esta noite, não poderia ser de outra forma...amar e amar, era o nosso dicionário...
Feliz por estar com ele, queria muito que o tempo parasse, que nossos mundos fossem um só...
Mas...meus olhos se encheram de lágrimas ao acordar pela manhã e não o vi ao meu lado na cama. Levantei tropeçando nas coisas, o procurei pelos cômodos... Percebi que teria que acordar do sonho quando vi o bilhete na porta da geladeira...
Não tive coragem de ler na hora, corri até a praia, na esperança de que ele pudesse estar ali sentado na areia, olhando o imenso mar.
Todavia era só minha esperança, a realidade estava naquele bilhete, e no vazio que eu estava sentindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Nascente
Fanfiction"Aline se formou a pouco tempo, e está a procura de um trabalho em sua área. Enviou currículos para diversas empresas do ramo, porém não tem obtido resultados satisfatórios. Naquele dia, Aline estava ajudando sua mãe a preparar o jantar. Seu pai c...