“Você tem razão! Vamos para a neve brincar feito criança!"Com isso tinha me esquecido de devolver sua blusa.
Tirei a blusa e passei para ele.
Depois coloquei a blusa novíssima, com ele fazendo questão de me ajudar.Ela parecia uma criança que tinha ganhado o brinquedo que mais desejava.
Vi ela correndo imitando um aviãozinho, não me contive: resolvi filmá-la. Nisso recebo uma bolada de neve, quando dirijo meu olhar em sua direção, ela sai correndo.
O jeito foi entrar na brincadeira. Corri atrás dela e comecei a jogar bolinhas de neve. Ficamos “guerreando” por algum tempo.
Depois, Aline se jogou na neve, acho que tinha se cansado. Deitei ao seu lado, olhamos um para o outro e começamos a rir. Dos risos, aos poucos ficamos nos olhando...
Antes que pudesse fazer algo de que pudesse me arrepender depois, me levantei. No fundo, no fundo sabia que ela mexia comigo.
Fora que haviam algumas pessoas ali, que poderiam me reconhecer, apesar de estarem um pouco mais distantes.
Meu celular toca: uma ligação indesejada neste momento, mas que eu tinha que atender.“Onde você está? Tenho más notícias! Alguém mandou uma imagem sua com uma mulher dizendo que ela é estrangeira e estão especulando que é sua namorada. Isso é verdade?”
-Só estou sendo o guia dela durante o tempo que ficará aqui. Coitada, veio a passeio sem ter um guia turístico e não fala a nossa língua. A conheci no voo.
Você tem que impedir essa notícia de circular. Ela nem sabe quem sou.-“Eu vou ver se dou jeito! No entanto, terá que voltar para gravar em dois dias ou até mesmo antes, já que as locações serão em Hokkaido.”
-Se você conseguir retirar essa matéria eu irei, na verdade de qualquer forma terei que ir. Temos um contrato a cumprir não é mesmo?-
“Farei o possível. Sei que está preocupado com ela, pois está notícia a afetará também. E além do descontentamento, ela se sentirá enganada por você.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Nascente
Fanfic"Aline se formou a pouco tempo, e está a procura de um trabalho em sua área. Enviou currículos para diversas empresas do ramo, porém não tem obtido resultados satisfatórios. Naquele dia, Aline estava ajudando sua mãe a preparar o jantar. Seu pai c...