Capítulo 18-

37 4 0
                                    

Quase 16h30, vou esperá-lo lá embaixo no saguão. Mesmo porque está muito frio lá fora.
Uma coisa que achei incrível é que todos os lugares têm ar-condicionado.
Mal cheguei no saguão, ele surge todo lindo. Parecia um artista!
Reparei que ele não queria ser notado ou chamar a atenção.
Faz sinal para que eu vá até ele. Pelo jeito não queria chegar perto das pessoas que estavam ali.
Ao me aproximar ele me diz: kawaii!
Um arigatou meio tímido, para agradecer.
Ele abre a porta do carro e quando me sentei já fui colocando o cinto. Não queria uma aproximação como o da última vez, ainda mais depois desse sonho.
Ele estava usando uma blusa bem quente! Se for imaginar o frio olhando para sua blusa, irei congelar com certeza. Minhas blusas não são tão quentinhas assim. Deveria ter usado uma blusa de lã por baixo desta.
Percebi que ele estava com uma expressão preocupada.
Seu celular toca, ele fala com a pessoa e mesmo não entendendo o que falava, podia ver que estava bravo.
Escrevi uma mensagem:
“Se está com problemas por minha causa, não precisa ser meu guia.”
Quando ele parou o carro, mostrei a ele.
“Não se preocupe, não é por sua causa. São só assuntos de trabalho!”
Depois ele faz sinal para que eu olhasse para frente e para cima.
Tinha visto essa torre pela internet. Mas, é incrível vendo ela assim tão de perto.
“Vamos subir rapidinho, poderemos ver o pôr do sol lá do alto e o Monte Fuji.”
Bati palmas, como a dizer: oba!!
Ao chegar mais perto da torre, vi o quanto era imensa e magnífica!
Um imenso elevador e foi tão rápida a subida, que nem senti frio na barriga. Para falar a verdade, tenho medo de andar nisso.
Era o lugar onde imaginei que ele que fosse me trazer.
Uma das maiores torres do mundo, ficando atrás somente da torre de Dubai, (no Emirados Árabes Unidos) o Burj Khalifa (Torre do Khalifa). Ele tem 828 m de altura, e o Skytree em Tokyo, tem 634 m.
Esse lugar parece um sonho!

Sol NascenteOnde histórias criam vida. Descubra agora