-Quem será a ganhadora? E o número é...117. Quem é o número 117? -
-Eu!-
-Por favor, venha para o palco!-
Imagino, a felicidade dela, deve estar com o coração a mil.
Quando ele a abraçou, ela começou a chorar de felicidade. Fiquei tocada com a alegria dela.A fã agradeceu pelo presente e me deu um grande abraço, dizendo que concretizei o sonho dela de conhecer Satoh Takeru de perto. A princípio, ela imaginou que o convidado surpresa pudesse ser ele. Por isso, veio de uma cidade distante, para participar do programa, na esperança de poder vê-lo de pertinho.
Fiquei emocionada, e muito feliz por ela! Um gesto meu, fêz o sonho dela se tornar realidade.
Foi tão gratificante ver seus olhos brilhando, o sorriso largo, as lágrimas fluindo em decorrência da emocão...-Muito obrigada Yuriko e parabéns!- diz a apresentadora.
-Torres-san, muito obrigada pela sua presença! Adorei a sua entrevista e espero poder entrevistá-la mais vezes.-
-Eu que agradeço a oportunidade de poder falar sobre o hotel Sol Nascente. Muito obrigada mesmo!-
-Sato-san, muito obrigada pela sua participação neste evento. Sua presença iluminou nossos corações. Por favor, suas considerações:-
-Em primeiro lugar, agradeço ao programa por ter me proporcionado esta noite tão maravilhosa. Adorei poder interagir com vocês, e espero poder estar diante de vocês mais vezes. Seja nos palcos, na televisão pelos doramas e filmes, pelo You Tube, ou num programa de entrevistas como este.
Esta noite, fui surpreendido por intensas emoções...
De coração, muito obrigado!!--Muito obrigada, ao Satoh Takeru e a Torres Aline, pela participação!-
Ouvimos as salvas de palmas, nós curvamos e depois saí o mais depressa que pude.
O motorista estava me aguardando do lado de fora. Quando o carro se distanciou, pude ver Takeru na calçada procurando por algo ou alguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Nascente
Fanfiction"Aline se formou a pouco tempo, e está a procura de um trabalho em sua área. Enviou currículos para diversas empresas do ramo, porém não tem obtido resultados satisfatórios. Naquele dia, Aline estava ajudando sua mãe a preparar o jantar. Seu pai c...