Capitulo 37-

30 4 0
                                    

“Fiz uma coisa que geralmente não faço, não sei o que deu em mim.
Só não vou pedir desculpas agora, porque senti que você não tinha aversão ao meu beijo e nem aos meus abraços.”

E agora o que direi? Não quero parecer leviana...

“Para dizer a verdade, em todas essas ações fui pega de surpresa e não tive tempo de reagir. Espero que não tenha tido uma idéia errada de mim. Não costumo deixar que estranhos se aproximem tanto, no entanto, não consegui ler os seus movimentos.”

“Se você não fosse essa mulher maravilhosa, fofa, linda, diferente,
...jamais teria me oferecido para ser seu guia. Por isso, não se culpe se por acaso sentiu alguma coisa durante as minhas ações...”

“Experimente essa carne, está uma delícia!” Quis mudar de assunto, não queria me aprofundar, daqui alguns dias estarei dando adeus a este país maravilhoso e a ele...

“Humm, está saborosa mesmo! Você gostou da nossa culinária?”

“Eu já havia experimentado alguns pratos no Brazil, porém o daqui tem um sabor único!”

“Como seu guia, gostaria de te mostrar tantas coisas...pena que não terei tempo para isso.”

“O tempo é curto, mas nem sempre a quantidade importa, o importante é que pude conhecer um pouco do Japão. É um tour só de poder pisar os pés aqui. Coisa que nunca imaginei, nem mesmo em sonhos.”

“Eu imagino e que bom que está aqui! Para mim também está sendo uma grata surpresa, ter te conhecido e de estarmos aqui compartilhado o almoço dentro de um carro, olhando a neve cair. Por falar em neve, acho que só temos mais duas horas, depois teremos que ir. À tarde o tempo piora e não conseguiremos sair daqui.”

“Se você quiser poderemos ir agora.”

“Acho melhor mesmo, vi agora na previsão do tempo que vai piorar.”

Saímos mais cedo daquela cidade.
No caminho acabei cochilando, embalada ao som de uma música que estava tocando...

Sol NascenteOnde histórias criam vida. Descubra agora