• 𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 30 •

24.3K 1.5K 339
                                    

Aí, menina, o coraçãozinho ficou como? Aquela gostosa vem e me beija do nada, cara, emocionei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aí, menina, o coraçãozinho ficou como? Aquela gostosa vem e me beija do nada, cara, emocionei. Se fode, tenho culpa? Todo dia eu recebo homem e mulher no quarto, com a intenção só de foder. Aí chega uma mulher dessa, uma perdição, conversa comigo, nós comemos pizza, ela me beija. Isso é bom, cara. Faz quanto tempo que eu não falo com uma pessoa como eu falo com ela? A Larissa ,a gente conversa, sim, mas sei lá, não é a mesma coisa.

Ela me deixou confusa pra caralho com esse beijo, e o pior de tudo é que eu sei que sou uma trouxa e eu vou acabar me machucando sozinha, né? Se fode, viu, Bianca, caralho!

Na casa da Jô, eu só troquei de roupa, coloquei uma peça de lingerie vermelha e um vestido meia transparente, fiz uma maquiagem um pouco mais forte do que eu gosto e pronto.

Há um mês, toda noite eu lembro daquele cara e torço muito pra ele não me procurar de novo. Já vi ele várias vezes aqui e eu sempre tentava um jeito de falar com outra pessoa e dava sorte quando eles vinham comigo.

Não queria, de jeito nenhum, esse cara, mas sabia que não podia recusar. A Jô ia falar pra caralho pra mim e é bem capaz daquilo rolar de novo, e eu não quero nunca mais ter que passar por isso.

Hoje era uma festa privada, ia vir um cara de outra favela fazer uma festa aqui, tá tudo confirmado, então a Naty com certeza liberou, né? Será que ela vem? Com o pé do jeito que tá, eu acho que não.

De novo, nosso beijo veio na cabeça e eu logo tratei de pensar em outra coisa. Não quero problema pra mim, não, e ela é um com certeza.

Mas porra, tinha que ser tão gostosa daquele jeito? Caralho, fode o psicológico de todo mundo. Qualquer hetero que conhecer aquela mulher zera a vida, porra, sempre andando de cara fechada, não fala muito, apesar de que nós duas conversamos bastante.

Voz de molha calcinha, pô, sacanagem, Deus.

Mas enfim, posso ficar criando fic na mente, não, né? Ela é desapegada, uma kenga e livre de sentimentos, tenho que ser assim também, pelo menos até eu dar um ponto final nessa fase da minha vida.

Vou conseguir um dinheiro pra me estabilizar. Sempre guardo um pouco do que eu ganho, sabe? Mas ainda tem muito pouco e não dá pra sair daqui assim.

Mas eu vou aguentar, vou sair daqui, conseguir uma casa minha, um outro emprego e dar um rumo pra minha vida.

Depois de um tempo, o primeiro cliente me chamou. A gente foi pro meu quarto e foi aquela coisa de sempre, sempre fingindo tesão, igual com todos.

Menos com aquela tentação de mulher.

Pique Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora