• 𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 31 •

23.1K 1.5K 425
                                    

Eu estava na piscina com as meninas, vestindo meu biquíni preto e um boné na cara, algumas delas estavam na piscina e as outras deitadas em uma toalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava na piscina com as meninas, vestindo meu biquíni preto e um boné na cara, algumas delas estavam na piscina e as outras deitadas em uma toalha. Eu estava sentada na borda com a Larissa do lado, e ela não parava de me contar que estava saindo com um cara, mas não falava quem era.

Ela disse que era um cara mais velho, não muito velho, tipo, ele tinha dez anos a mais que ela, era da pista, veio aqui umas cinco vezes já, falou um monte para ele que queria tirar ela daqui e que não gostava de ver ela com os outros caras; o cara era ciumento, viu? Ela parecia estar amando o cara assim. Ui, credo!

Não falei nada também, só dei um toque. Ela disse que semana que vem ele vai vir aqui de novo e vão falar com a Jô; o cara quer levar ela para fora do país. Fiquei com medo por ela, mas a Larissa parecia super confiante. Só dei minha opinião e não disse mais nada.

— Meninas, hoje eu quero três de vocês pra dançar, vamos usar o pole hoje, tá? — Jô disse. Algumas gritaram animadas — Quero a Ingrid, Bianca e a Rafinha; sei que as três mandam muito.

Realmente, eu sabia, mas não gostava nem um pouco. Se fosse pra gente só fazer uma apresentação caracterizada, tudo bem, mas não; a gente só dança de calcinha, só a calcinha, e um salto fudido de grande.

— Tu vai arrasar, Bia. Amo as tuas apresentações — Larissa falou e eu concordei. Bebi um gole do meu energético, ela deixou o celular dela comigo e disse que ia pular um pouco na piscina.

O bom de dançar é que quem dança não faz o programa, então eu estou mais uma vez livre de sexo por essa noite. Não odeio sexo em si, odeio ter que ficar fazendo várias vezes com várias pessoas, mas é meu ganha-pão.

Senti meu celular vibrando e até achei que fosse o da Larissa, mas era o meu. Vi uma mensagem de um número desconhecido e apertei pra ver.

+21 9823××××
_________________________________________________

+

21 9823×××: E aí? 
É a Naty, pô.

• Como você conseguiu
meu número?

BANDIDA: Fiz meu corre, pô. 
Tá tranquila? 

• Tá, tô de boa
Que foi? 

BANDIDA: Vou colar aí de noite. 
Fiquei sabendo que vai ter uma parada aí. 
É o que mesmo? 

• Pole dance
Gosta?

BANDIDA: Nunca vi, pra falar a real. 
É gostoso de assistir? 

• Não vai vir hoje? 
Aí você me diz o que achou. 

BANDIDA: Porra! 
Tu vai dançar é? 

• Vou, não queria
mas vou.

BANDIDA: Agora que eu vou mesmo. 
Te vejo de noite então, Bia. 

_________________________________________________

Ri comigo mesma; essa mulher é foda, viu? Agora, meio que deu uma vontade de dançar e fazer bem feito; fiquei animada, quero ver se ela vai gostar.

Continuei na piscina com as meninas até um tempo; depois eu fui dar uma treinada no pole com as outras duas. Dancei umas duas vezes desde que cheguei aqui, fui bem nessas vezes, não aprendi com ninguém; foi em um ensaio que a Jô mandou a gente fazer e eu vi um vídeo de uma mulher e aprendi rapidinho.

Tirei com elas até umas três da tarde; depois eu fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei uma calcinha e uma camiseta grande. A Larissa veio pro meu quarto e começou a me contar mais sobre o coroa dela, parecia apaixonada demais.

Eu não ia ter coragem de sair do país com um cara com esse tráfico de mulher que tá rolando por aí. Perguntei se era isso mesmo que ela queria e ela disse que sim, que confiava muito nele, até disse que estava apaixonada.

A gente ficou no meu quarto até dar o horário da casa abrir; ela foi pro quarto dela e eu fui me arrumar. Escolhi uma calcinha vermelha de renda e um salto preto, arrumei meu cabelo e a maquiagem, coloquei a peça e um robe por cima, desci depois de vinte minutos e fiquei no salão até a Jô chamar.

Pique Bandida Onde histórias criam vida. Descubra agora