Eu estava na laje de boca, MK e o Pipoca estavam ali também, os dois jogando truco e fazendo maior barulheira. Eu estava na minha, tinha falado com meu pai hoje mais cedo e ele está com os planos dela lá que não quer dividir comigo; eu fico puta quando ele dá uma dessa, coroa acha que está sozinho, porra.
Ele só tem eu e eu só tenho ele; se não, os dois não ficam juntos, não se ajudam. Vamos contar com quem? Nessa vida que nos leva, a maioria que nos rodeia tem inveja, quer o seu lugar. Ele não é bobo, e muito menos eu. Por isso que eu sempre cobro as coisas dele, quero saber de tudo, para me proteger e proteger ele também.
Meu pai é orgulho, teimoso, quer sempre resolver tudo do jeito dele, sem ter segunda opinião, tá ligado? Eu sou meio assim também, mas com ele eu falo tudo, conto as coisas que estou sabendo, falo o que está me incomodando, e é isso; eu confio nele, saco? Ele ainda acha que eu sou uma criança.
Se fode, porra, tô tomando conta disso tudo aqui pra ele há anos já, caralho! Eu não dou bobeira, não confio em ninguém a não ser no Pipoca. Ele sabe de tudo; boto minha mão no fogo por ele, e eu estou ligada que eu estou certa nisso. Ele não é pilantra, tá sempre comigo, desde pequeno, ele é irmão mesmo.
Agora, tem uns que eu não confio nem por um caralho. O MK é um deles; conheço ele há muito tempo também, cria daqui, sempre foi emocionado, sempre foi aqueles que se acham mais que os outros. Quando ganhava uma chuteira, corria pra mostrar pra geral e desmerecer; entra no movimento pra se mostrar com a peça na mão, não é porra nenhuma ele.
Não confio não; sempre ostentou as mulheres que ele transa, cara sem noção nenhuma. Ele não está sabendo do meu lance com a Bia, não. Esses dias estava falando dela, filha da puta, quase que eu mato esse cara; sorte que me chamaram antes.
— Ai, peixe, tá mó pensativa aí — fico do meu lado e acendeu o cigarro de maconha dele. Quer jogar um truco, não?
— Tô suave, Pipoca, e para com essa porra de peixe em caralho — ele riu, balançando a cabeça — tu que tá mó estranho aí, pô, qual foi? Brigou com a Lili, é?
— Ela é foda pra caralho, Naty, achei que nós íamos nos entender, tá ligado, mas não dá não — ri. Sabia que ele não ia ficar mais de um ano com ela, não, e o Kevin não sabe lidar com relacionamento. Nessa parte, nós dois somos igualzinhos.
— Falei pra tu, Pipoca, tu não consegue ficar sério com ninguém, irmão, que isso? — ele riu e me empurrou de leve pro lado — tô gastando contigo, pô, mas aí, se ela não for a mina que tu tava procurando, termina, Kevin. Isso aí de ficar com uma pessoa por pena é muita sacanagem.
— Eu tô ligado, ela gosta pra caralho de mim, dá pra ver, mas sei lá, eu queria uma mina que fosse tranquila, de cabeça, tá ligado? — concordei — ela não pensa nem na vida dela, pô.
— É, pô, a Lili não é tranquila, não, surtadona — ri; ele concordou — faz o que tu acha melhor, pô, morrer por tu ela não vai, mó feio — ele me deu um soco no braço e eu ri.
— Vou fazer, vou conversar com ela hoje, tentar terminar na boa. Sei que nem vai tomar mais, mas vou tentar terminar na boa, mas sei lá, ela merece um cara que goste dela também, saco? — concordei — vou dar uma volta aí, qualquer coisa liga pra mim que eu não vou tá fazendo nada de importante, não.
Ele fez um toque comigo e desceu da laje. Peguei meu celular do bolso da bermuda, vi a foto da Bianca na praia, depois uma dela com a Rebeca. Voltei na foto dele e fiquei olhando, passei a mão na cabeça e respirei fundo; só tô imaginando as mensagens dos filhos da puta emocionados, sem noção, é foda, pô.
Diaba 😈
_________________________
Tá bem?
Soltinha né.Diaba 😈: Oii
Diaba 😈: Tô mesmo.
Diaba 😈: Tô bem, sim.Vai vim pra cá quando agora
Eu eu vou ter que ir aí mesmo?
Cê tu subir de novo o bagulho
vai fica pegado pro teu lado Bianca.Diaba 😈: Final de semana talvez
Diaba😈: Não vou sumi não
Diaba 😈: E cê eu sumi tenho
certeza que
sozinha tu não fica néIsso é
Nunca tô sozinha pôDiaba 😈: Tá
Diaba 😈: Tá atrapalhando
minha praia aqui
Diaba 😈: Tchau táQual foi Bianca
tô falando contigo caraEla não respondeu
Quando quiser fala comigo
eu só vou visualizar também
🖕
Otária!
▶️Um beijo bem gostoso
Na tua boca gostosa._________________________
Uma diaba mesmo, porra! Dei até risada ali sozinha, passei a mão na nuca já me ligando no que estava acontecendo. Veio pra me foder essa mulher, me fodeu todinha! Eu estava falando de Deus, tá ligado, que sempre está comigo. Ela que surtou, rsrs.
Mas era foda, tinha várias coisas que empatavam nós duas. Eu quero ter um papo reto com a Bianca; se ela aceita esse meu jeito de vida, tá suave, nós ficamos bem, mas se não, nem rola.
Sei que no começo tem gente que fica quieta, só aceita, mas aí quando começam a viver juntos, a pessoa começa a perceber que essa porra toda do crime não é fácil. Aí começa a cobrança, é aquele "tu pode morrer ou ir preso". Não quero te perder pra isso, essas fitas; e na moral, eu não quero sair dessa porra aqui nunca, nunca, pô!
Eu já sabia o endereço dela, já esperei até de noite quando a Rebeca chegou, conversei um pouco com ela, sem nem falar nada do assunto que eu tinha com a Bianca. Sei como que é a Rebeca. Ela me deu uma chave pra eu entrar mais fácil também, amanhã nós resolvemos essa porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pique Bandida
Teen Fiction📍Morro Tijuca - Rio de janeiro Comando Rio de Janeiro Bianca é carinhosa Naty é fechada Bianca não gosta de violência Naty é agressiva Bianca é prostituta Naty é traficante Bianca quer alguém que cuida dela Naty mata e morre por ela Início:...