- se você não estiver pronto em cinco minutos eu te deixo pra trás, caralho – Jaehyun berrou no corredor da casa, seu irmão revirou os olhos impaciente com toda aquela maldita arrogância e gritaria do irmão mais velho logo cedo, não era possível uma pessoa ser tão mal-humorada, mas Jaehyun conseguia – está me escutado Mark? — novamente ele gritou.
- infelizmente não sou surdo, hyung — Mark disse entre dentes.
Jaehyun e Mark são irmãos, não da mesma mãe, apenas do mesmo pai.
Mark Lee nasceu no Canadá, passou sua infância e início da adolescência vivendo com a mãe, no entanto, após ela perder sua guarda para o homem rico de Seul, Lee precisou se mudar, indo morar em um bairro nobre na grande Seul. Morar com o pai parecia até uma ideia interessante, só não contava com um pequeno, quer dizer, um enorme contratempo, Jung Jaehyun, seu meio irmão mais velho. Jaehyun era sem duvidas a perfeita obra de garoto mimado e grosso, ele era capaz de causar as piores situações dentro daquela maldita mansão, brigas atrás de brigas, tudo porque o mimado muitas vezes chegava em casa bêbado, quantas vezes Jaehyun bateu os carros de marca de seu pai, já havia perdido a conta. Quando ele entrou na faculdade achou que as coisas iam se acalmar, pobre Mark, seu meio irmão apenas piorava a cada dia, cheio de rancor no coração e com os olhos sempre sem vida, parecia que nem mesmo a medicina era capaz de trazer satisfação a ele. Mas bem no fundo, no fundo mesmo, Mark entendia porque ele era assim, Jaehyun passou uns mal bocados por culpa da sua mãe, essa que hoje não vive mais entre eles.
O jovem Lee pegou sua mochila e saiu do quarto, em passos lentos desceu as escadas grandiosas até o hall de entrada. Jaehyun estava encostado na porta vestindo roupas negras e usando óculos escuros, o típico garoto estilo rebelde, e claro que na universidade todos pagavam um pau para ele, Jaehyun não só fazia medicina na melhor universidade do país, mas como seu pai também era dono da maior rede de saúde do país, eles eram ricos ao ponto de dinheiro ser a única coisa importante em suas vidas, e isso Mark nunca iria ser. Nunca.
- estão de saída garotos? – a mulher loira e alta passou pela porta, ela usava um vestido colado e curto, não era nem sete da manhã e já usava um batom mais chamativo que as luzes de natal, sendo quase vinte anos mais nova que o pai dos meninos, Olivia era a madrasta mais vagabunda que eles poderiam ter, Jaehyun odiava aquela mulher e nisso Mark tinha que concordar, ela era uma vadia que só queria o dinheiro do senhor Jung – tenham um ótimo dia meninos.
- vai pro inferno, vadia — Jaehyun disse entre dentes, a loira ficou espantada e Mark riu, as vezes Jaehyun era muito preciso com seus momentos de arrogância.
O caminho para a universidade era feito em silencio, Mark trocava mensagens com seus amigos de sala e algumas vezes olhava a paisagem de dentro da Lamborghini preta, aquela era o carro de seu irmão, seu pai havia dado no último aniversário e claro que o presentinho virou sua marca registrada na universidade.
- hoje eu tenho jogo, você vai? — Jaehyun perguntou a fim de chamar atenção do irmão.
- talvez eu vá, Chittaphon vai também? — Mark perguntou.
- sim, todos da universidade vão, são as eliminatórias para o campeonato – disse, procurando uma vaga para estacionar – começa as 15h, esteja lá.
Jaehyun não demonstrava emoções pra ninguém, mas quando demonstrava era em palavras vazias que as pessoas de fora não iriam entender, mas Mark entendia aquele simples "esteja lá" significava que era importante ele ter o irmão mais novo o apoiando, porque no fim, Jaehyun só queria ter alguém que pudesse apoiar suas escolhas e não ser apenas o filho perfeito de um império.
- estarei lá hyung — Lee saiu do carro e seguiu seu caminho para sua sala de aula.
Jung tirou a jaqueta de couro e jogou no banco de trás do carro, pegou a jaqueta do time com o número 94 nas costas e saiu. Como de costume o jovem era recebido por olhares tentadores das alunas e alunos, alguns até se atreviam a dar "bom dia" outros apenas observavam de longe quem era o Jung Jaehyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Time ⋆DoJae⋆
FanfictionEm um universo onde as pessoas recebem relógios com uma determinada contagem que tende a diminuir quanto mais perto de seu soulmate a pessoa estiver. Doyoung se vê preso em um empasse, nunca foi a favor a esse sistema achando até mesmo injusto ao ju...