⊱⋅ chapter twenty eight ⋅⊰

74 5 4
                                    

- finalmente! Nossa alguém pode por favor filmar isso! - e claro que para quebrar o clima Ten precisava estar ali - vai Taeyong tira uma foto deles assim porque isso não parece real. Cadê os meus créditos por ajudar vocês?

- Ten hyung, você está deixando o Jaehyun muito vermelho - disse Mark contendo a risada.

Doyoung estava tão feliz, de certo nunca pensou que esse dia chegaria e nada o abalaria naquele dia. Ao ouvir Jaehyun o chamar de Bunny, pensou que ficaria mal por lembrar de seu passado mas nem se quer lembrava se de algo, o mais importante estava em sua frente, o seu soulmate.

- yah, vocês! Será que podem parar, tão deixando ele com vergonha - Doyoung disse rindo - nunca pensei que a estrela da faculdade era tímida assim - o moreno sorriu olhando fixamente para Jaehyun... Se impressionava com o quão magnífico ele era.

- ok vamos sair da faculdade? Dodo você disse que iríamos comer em algum lugar e eu estou com fome - hyuck disse.

- a vovó está nos esperando lá fora

- e então vocês querem ir com a gente? - Doyoung perguntou segurando na mão de Jaehyun.

Meio envergonhado Jaehyun entrelaçou seus dedos ao do menor, era uma sensação nova e muito gosotosa.

- nah! Vocês parem ok? E sim Bunny, vamos com vocês, agora que tenho o meu soulmate não quero ficar longe por muito mais tempo - com carinho beijou a mão do menor.

- aaa vocês são tão lindos juntos - Ten estava muito animado, era bom ver Jaehyun sorrindo de novo.

Os casais saíram do Teatro da universidade encontrando a velha senhora na espera deles. Jaehyun ficou um pouco sem jeito mas dirigiu a palavra a mulher.

- o-oi... a senhora é a vó do Doyoung? Eu sou Jung Jaehyun, não sei se já escutou algo sobre mim

- você é o famoso Jaehyun? Não acredito que era esse homão que o Doyoung estava rejeitando, você é ridículo garoto - disse dando um tapa no braço do rapaz - pelo visto vocês se resolveram e agora eu tenho mais 3 três netos!! Quero todos me ajudando na floricultura

- yah vó, nós vamos comer agora o que acha? Comemorar o sucesso da peça!

⊱⏱⊰

📲Bom dia Bunny, como você esta? Estou mandando essa mensagem para avisar que vamos a um encontro hoje, te vejo a tarde. ❤

Jung guardou o celular e retornou ao treino juntamente a Taeyong.

- você está com uma cara de apaixonado - comentou Lee.

- culpa do seu melhor amigo, estamos juntos a alguns dias e já me sinto a pessoa mais feliz do mundo.

Jaehyun deu seu máximo no treino e claro que o treinador novamente o lembrou sobre o jogo do fim do mês.. estava perto, perto como o fim do ano e talvez uma decisão que mudaria sua vida. Que agora, era a mais difícil.. não queria mais ir embora.

⊱⏱⊰

- vamos logo Mark, eu quero tirar esse gesso hoje

- tá bom! Mas sabe que ainda não vai poder dançar ne?

- chato... pelo menos vou ficar sem isso.

Doyoung percebeu seu celular vibrando porém continuou ajudando sua avó antes de olhar, não tinha ido a aula hoje pois a senhora havia lhe pedido ajuda e Doyoung não sabe dizer não a ela.

- você deveria ir olhar, vai que é seu namorado

- vó, ele não é meu namorado - disse revirando os olhos e lendo a mensagem - AÍ MEU DEUS VÓ ELE DISSE QUE NÓS VAMOS EM UM ENCONTRO ESTÁ TARDE

All The Time ⋆DoJae⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora