⊱⋅ chapter two ⋅⊰

132 15 1
                                    

Doyoung ajeitou as flores em uma das mãos e com a outra tentou colocar o laço para transformar em um buquê, respirou fundo ao ver que não estava conseguindo fazer sozinho.

- Taennie? Me Ajuda com isso aqui?

- de novo Dodo? Você sempre inventa de fazer esses buquês diferentes e nunca consegue terminá-los sozinho

- yah eu sei, mas é o último eu prometo.

O moreno adorava inventar novos arranjos de flores e buquês diferenciados, eram os que mais vendiam na floricultura e a dona sempre apoiou as ideias quando o garoto decidia fazer aquilo pois sabia que Doyoung amava inventar coisas novas. Sempre se preocupava em inovar e era o que mais encantava as pessoas.
Desde pequeno o garoto sempre se importou em deixar tudo ainda mais bonito pois segundo ele "sempre há um jeito de deixar as coisas melhores"; talvez seja assim por conta dos ensinamentos de sua avó, a dona da floricultura e a única família que Doyoung ainda tem, perdeu seus pais muito novo e lhe sobrou apenas a senhora para cuidar de si, ele é considerado uma pessoa difícil de se lidar pois se estressa com muita frequência e adquire ódio pelas pessoas muito rápido, nunca foi de ser violento nem nada relacionado mas as vezes não controlava seus picos de estresse e tanto Hyuck quanto Taeyong tinham que lidar com a fera que Kim se tornava.

Seu último surto foi causado por conta de uma conversa que teve com algumas pessoas e elas endeusaram tanto as histórias de soulmates que Doyoung se irritou, odiava falar sobre esse assunto e odiava saber que pelas ruas dessa cidade alguém era destinado a ele e algum dia descobriria isso mesmo que ande por todos os lados implorando para que nunca esbarre em seu soulmate, Doyoung teme que isso acabe bagunçando toda sua vida e a transforme em uma pequena confusão.

- você vai no jogo de beisebol amanhã?

- claro, além de você estar jogando o Hyuck me obrigou a ir pois ele vai fazer uma transmissão no Instagram

- pelo menos você vai né, nunca pisa naquele campo

- faço isso por vocês dois apenas, vou terminar aqui e ir para a biblioteca ok?

- vou comprar o jantar ok?

- não precisam me esperar para jantar, talvez eu saia tarde da biblioteca

- tudo bem, vou guardar comida pra você de qualquer modo.

Taeyong morava junto de Doyoung e a avó pois assim como o melhor amigo também perdeu seus pais e no mesmo dia. Os pais de ambos eram amigos e em um dia resolveram passear pela cidade mas infelizmente um acidente ocorreu durante a ida e os quatro acabaram falecendo, Lee não tinha ninguém que queria realmente cuidar dele afinal toda a sua família o tratava com desprezo e então a avó de Doyoung o abrigou, cuidou do garoto e o tratou do mesmo modo como tratava o Kim.
Ao contrário do moreno, Taeyong é uma pessoa paciente e talvez por conta disso decidiu cursar psicologia e além disso é do time de beisebol da faculdade, nunca deu um trabalho se quer e sempre ajudou Doyoung e Hyuck no que precisavam. Desde pequeno o garoto é assim, ajuda os amigos e a família, da total atenção a eles sempre que pode e tenta ao máximo ajudar para que nada dê errado.

Ao ver o melhor amigo sair pela porta o loiro olhou em seu relógio e sorriu triste, queria encontrar seu soulmate mesmo que sempre tenha ouvido de Doyoung que soulmates existem apenas para nos tirar do sério e nos testar, Lee só queria saber se tinha sua alma gêmea e se ela seria uma pessoa de bom coração assim como ele, não era pedir muito não é?

⊱⏱⊰

Haechan ajeitava seu cabelo em frente ao espelho enquanto gritava para avisar sua mãe que iria sair e a mesma apenas concordou enquanto discutia com seu pai para decidirem qual série assistiriam naquele fim de tarde, Hyuck riu ao ouvir ambos discutindo daquele modo pois quem visse de longe nunca imaginaria que os dois brigavam por coisas pequenas e inúteis desse tipo. Desceu as escadas e deu um beijo na testa de cada um, saiu pela porta tomando o mínimo de cuidado para não bater pois sabia como sua mãe odiava tal ato, caminhou pelas ruas do bairro indo em direção ao centro para ir a tão famosa biblioteca da cidade e a onde tinha certeza de que um de seus melhores amigos estava. Donghyuck estudava jornalismo, era um garoto curioso sobre tudo e talvez seja por isso que tenha escolhido tal curso, tinha uma conta no Instagram com muitos seguidores pois sempre gostou de dar dicas de estudos e também fazer fofocas da faculdade onde cursa, acabou ganhando uma certa fama e hoje é isso que lhe sustenta, o garoto não nega pois ama o que faz.
Em relação a sua família, tudo é ótimo e seus pais são as melhores pessoas que Hyuck já conheceu em sua vida, são completamente compreensíveis em qualquer tipo de assunto ou decisão que o filho toma e estão sempre ali para ajudá-lo em tudo; o maior medo dos dois é quando Haechan encontrar seu soulmate. Talvez esse seja o maior medo tanto dos pais do garoto, como dos amigos e até mesmo o próprio.
Nunca soube lidar com relacionamentos e amor, acha tudo muito chato e detesta tocar nesse assunto mas sempre sonhou com o dia em que seu soulmate apareça, talvez ele goste ou talvez se decepcione mas não podia omitir o fato de que ansiava muito pelo dia em que isso acontecesse.

⊱⏱⊰

Doyoung chegou no campus da faculdade às pressas junto de Donghyuck, Taeyong havia esquecido o boné em casa e sobrou para o melhor amigo ir buscar.

- procure um lugar para ficarmos na arquibancada eu vou atrás dele no vestiário

- não posso ir no seu lugar? Meus seguiflores iam adorar ver o vestiário

- nem pensar, te conheço o suficiente para não deixar você fazer isso, agora vai logo.

Em passos largos e apressados Doyoung fazia de tudo para chegar a tempo no vestiário e não atrasar ninguém, passou por algumas pessoas e então encontrou Taeyong sentado no chão do corredor.

- Tae – correu até o amigo e sorriu, sentou ao seu lado e então colocou o boné em sua cabeça – finalmente o dia de sua estreia, como se sente?

- nervoso... Estou a ponto de surtar

- yah, você vai conseguir taey se esforçou em todos os treinos e ainda joga nos tempos livres, você vai arrasar hoje ok? Agora preciso ir antes que o seu treinador passe por aqui e brigue comigo — logo ouviu um grito vindo de uma das portas presentes ali e presumiu ser o treinador do time.

- realmente, eu preciso ir agora – Doyoung depositou um beijo na testa do melhor amigo e sorriu – você vai se sair muito bem e por mais que eu não entenda tanto beisebol, vai marcar muitos pontos e ser uma das estrelas do jogo.

O Kim levantou e saiu correndo pelos corredores indo em direção a saída, esbarrou em um garoto porém com medo do outro lhe xingar ou querer arranjar uma briga, Doyoung saiu o mais rápido possível de lá sem ver em quem havia esbarrado.
Ao sentar do lado de Hyuck, notou que o amigo estava fazendo uma live então resolveu não atrapalhar, observou cada canto daquele lugar e reparou em algumas pessoas que já viu na faculdade e outras desconhecidas porém não se importou tanto, só estava tentando passar o tempo.

- hyung o jogo vai começar!

- você não vai filmar?

- e perder a oportunidade de ver esses homens? Óbvio que não.

O jogo havia começado e Kim se assustava com cada grito do garoto que estava ao seu lado, falava o nome de um tal de Jaehyun e quando Doyoung procurou para ver quem era o tal menino, arregalou os olhos.

- credo Doyoung parece que viu um fantasma

- na verdade, vi um homem extremamente gostoso olha aquilo — comentou apontando para ele.

- olha realmente muito gostoso

- VAI TAEYONG, MEU DEUS DO CÉU GAROTO PRESTA ATENÇÃO NO JOGO OU EU VOU TE MATAR QUANDO A GENTE CHEGAR EM CASA, HAECHANNIE ELE MARCOU UM PONTO PRO TIME? AI MEU DEUS PORQUE EU NÃO ENTENDO ESSA MERDA? — o moreno estava alterado e fazia Hyuck rir descontroladamente dos surtos do maior.

- hyung, seu relógio está mais adiantado do que o normal você reparou nisso?

- o que? A o que isso importa Hyuck? Vamos prestar atenção no jogo... TAEYONG DO CÉU VOCÊ VAI SE MACHUCAR SEU INFELIZ, yah haechan esse garoto me dá nos nervos

- presta atenção no jogador bonitão e para de gritar com ódio pro Taeyong

- vou prestar atenção no meu melhor amigo, nada de macho por hoje e nem desse relógio entendeu? Isso é inútil Hyuckie nem vale a pena.

All The Time ⋆DoJae⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora