⚘chapter two

50 4 1
                                    

Jaehyun não queria chamar atenção, iria a sessão de autógrafos conseguir uma assinatura pelo menos e quem sabe uma foto. Era tão apaixonado por esse escritor que era capaz de sair de sua casa em um sábado enfrentar suas fãs para conseguir um pouquinho de atenção do seu amado escritor.

Vestiu-se de forma casual mas muito bonito, colocou uma máscara e o boné para não ser reconhecido no percurso até o local da sessão de autógrafos. Passou brevemente em uma floricultura para comprar um pequeno buquê de flores coloridas.

Quando estava ali dentro sentiu algo estranho em seu peito, era uma velha floricultura mas de algum modo aquele lugar trazia uma sensação de nostalgia para ele. Pagou pelas flores e saiu rumo ao seu destino final.

Estava lotado, a fila se estendia para o lado de fora, sua sorte era ter um ingresso exclusivo e entrar direto. Lá dentro era possível ver mais pessoas e uma fila um pouco menor, foi nessa fila que Jaehyun entrou. Ele segurava as flores e o livro, parecia um simples fã. O problema é que com aquele calor todo precisou tirar a máscara pois já estava o incomodando. Rezava para não ser reconhecido.

Mas é claro que ele ia ser reconhecido, viu um garoto no canto um pouco histérico e algumas meninas perguntando porque ele estava ali. Com toda educação que tinha Jaehyun explicou que estava ali por ser um grande fã de Doyoung mas isso não foi o bastante e as meninas queriam tirar fotos com ele.

Por sorte sua vez chegou, e lá estava ele. A cada passo que dava mais próximo seu coração parecia que iria saltar para fora do peito, ele era seu ídolo. Então era assim que as pessoas ae sentiam ao ver um ídolo? Jung chegou bem pertinho da mesa e com o sorriso mais lindo de todos estendeu o buquê de flores esperando Doyoung olhar para ele.

- Doyoung, é um prazer conhecer... - mas Jaehyun travou. Porque ele não esperava que aquele olhar fosse de encontro ao seu e uma sensação de nostalgia novamente voltasse - ... você.

Doyoung sorria em meio a tantos autógrafos dados, presentes que ganhava e elogios que recebia. Estava definitivamente se sentindo mimado.
A próxima pessoa se aproximou e então o moreno ouviu a mesma falando consigo e quando seus olhos se encontraram, Doyoung sentiu algo completamente estranho. Pegou o buquê da mão do maior e agradeceu porém sem dizer nada apenas por gestos.

- olá... você é o famoso Jung Jaehyun não é? Uau nunca pensei que você leria um livro meu - sorriu para ele - agora entendi porque meu irmão está surtando ali - Doyoung autografou o livro de Jaehyun de um modo especial afinal ele era o ídolo de seu irmão - obrigado pelas flores... eu realmente amo receber flores

- eu sou um grande fã do seu trabalho, acompanho seus livros há um grande tempo e posso afirmar que este é meu favorito até agora - pegou o livro de volta vendo a letra cursiva linda - seu irmão? Acho que vou dar um oi para ele então e fico feliz que tenha gostado das flores - ele sorria tão bobo para seu ídolo. No entanto algo a mais mexia dentro de si, era novamente aquele sentimento nostálgico. Jung abaixou em uma breve reverência e seu colar deslizou por sua camisa ficando a mostra.

- obrigado... Para ser sincero esse livro é o meu favorito também - ao ver o maior fazendo uma breve reverência, viu o colar do mesmo... Estava louco ou aquele anel pendurado no colar dele era igual ao seu? Kim não tinha tempo para pensar nisso agora pois iria acabar se distraindo e não atendendo seus fãs do jeito certo, então preferiu esquecer por hora.

- foi um prazer te conhecer e obrigado - precisava sair para que os outros pudessem também ter a chance de conhecer o escritor..

Jungwoo revirava os olhos ao ver os surtos de Taeyong depois de ter visto seu ídolo ali, não entendia como conseguia ser tão viciado em basebol e ser um fã estérico assim.

- aí Jungwoo olha como ele é lindo... meu Deus ele deu flores pro Doyoung... Não acredito que o amor da minha vida é fã do meu irmão, perdi essa batalha e ela nem tinha começado

- por Deus Taeyong, para de falar

- Jungwoo do céu ele tá vindo na nossa direção.... POR QUE ELE TÁ VINDO NA NOSSA DIREÇÃO AI MEU DEUS - Taeyong sentia seu coração bater rapidamente ao ver Jung se aproximando até que ouviu o maior lhe cumprimentando.

- olá

- hmmmm.. oi.... ai meu deus você é mil vezes mais bonito de perto.... Jesus Cristo eu vou morrer

- oi moço você é o Jaehyun né? Não liga não meu irmão é meio idiota... Eu sou o Jungwoo e ele é o Taeyong - sorriu.

- tudo bem, eu sou Jaehyun sim, é um grande prazer conhecer vocês dois - ele sorriu novamente e pôde jurar que o tal Taeyong iria morrer se ele continuasse a sorrir assim - vocês são os irmãos do Doyoung certo? Sou um grande fã dele.. bom, acho que vocês iriam ficar felizes com isso...

Pegou a carteira e buscou os ingressos que sempre levava quando estava perto de um jogo, era para presentear seus fãs quando mereciam.

- aqui tem alguns ingressos vips para meu jogo de estréia aqui em Seul, gostaria muito que vocês fossem, ainda mais Doyoung - entregou os ingressos nas mãos trêmulas de Taeyong - espero que se divirta no jogo Taeyong, também vou pedir para dar uma camiseta para você, afinal voce é meu fã e irmão do meu escritor favorito

- meu.... Deus os ingressos do jogo! Jaehyun você.... muito obrigado você é incrível!

- não precisa agradecer, espero vocês lá ok? Agora tenho que ir -Jaehyun aproximou e beijou a bochecha de Taeyong antes de afastar e acenar para os dois garotos.

Após sentir o beijo na bochecha que recebeu, o Lee quase caiu duro no chão, ali mesmo.

- MEU DEUS - colocou suas mãos cobrindo sua boca para evitar o enorme grito que daria, e claro seria expulso dali se o fizesse.

- obrigado Jaehyun! Pode deixar nós levaremos o Doyoung sim! Taeyong está em surto e acho que não vai conseguir te responder depois disso, obrigado de verdade - Jungwoo disse enquanto segurava seu irmão para ter certeza de que ele não desmaiaria ali no meio.

Jaehyun saiu do local olhando uma última vez para Doyoung que sorria assinando seus livros.

- por que meu coração esta tao agitado?

E assim ele foi embora, com uma grande certeza de que iria ver Doyoung novamente.

Por outro lado Doyoung não conseguia se sentir em paz desde que Jaehyun apareceu em sua frente.... Por que só conseguia pensar naquele jogador? Porque seu coração estava acelerado dessa maneira? Não fazia sentido!
Tentou disfarçar a expressão de confuso e continuou autografando os livros, não via a hora daquilo terminar para poder colocar seus pensamentos no lugar.

All The Time ⋆DoJae⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora