Os dias haviam se passado, Jaehyun mantinha a rotina de treinos e entrevistas, alguns dias de ensaio fotográfico e algumas vezes conseguia sair para comer com Ten mas seu tempo estava escasso. Queria ter mais tempo para mandar mensagens ao seu ídolo, ah sim, Jaehyun trocava mensagens com Doyoung desde o dia do jantar, por incrível que pareça eles tinham muitos gostos em comum.
Naquele dia em questão era sua folga semanal, Yuta estaria indo a faculdade para uma palestra, Ten dando aula, o que restava apenas ele sem fazer nada e sozinho. Decidiu fazer uma pequena surpresa para um certo escritor, vestiu-se de forma casual e saiu de casa a pé mesmo, queria andar um pouco.
⊱⏱⊰
Alguns dias se passaram desde o jantar e Doyoung não conseguiu esquecer aquele dia e seus irmãos o mesmo porém não podia pensar nisso tudo agora, tinha coisas para fazer.
- Doye, o Jinyoung quer que você vá na sala dele imediatamente, ele parecia bem irritado no telefone... céus ele me irrita demais - Taeyong disse tirando os óculos e suspirando - porque eu resolvi trabalhar nesse lugar? Credo
- yah não reclama... E por que ele te ligou?
- eu tava lá embaixo pegando o café que meu irmão pediu sabe - disse entregando o copo para o moreno - e vai logo antes que ele surte, ninguém mandou você negar ele... sobra pra mim agora.
Doyoung ajeitou seus óculos, não queria estar usando eles mas como ficou revisando o livro, acabou ganhando uma dor de cabeça tremenda então tinha que usar.
Ao chegar na sala de Jinyoung, respirou fundo e então abriu a porta. Viu o homem junto de outro, bem mais alto que ele e então os dois voltaram sua atenção para ele.- a oi Doyoung - Jinyoung sorriu, feliz em vê-lo.
- oi Jinyoung
- a esse é o novo sócio da editora, Seo YoungHo
- a por favor, pode me chama de Johnny, é um prazer conhecê-lo... sou um grande fã dos seus trabalhos admito.
Kim estava estático, não conseguia dizer uma sequer palavra mas a única certeza que tinha naquele momento é que não se sentia nenhum pouco bem perto daquele homem. Tentava formular uma palavra se quer mas simplesmente não conseguia, seu coração batia rapidamente e um sentimento de tristeza e desespero era sentido naquele momento, Doyoung só queria sair dali e como sua única opção plausível era sair correndo, assim o fez, saiu correndo da sala de Jinyoung e foi direto até o elevador, apertou o botão até o elevador aparecer e nada dele chegar, então decidiu descer as escadas, eram oito andares de escada.
Mas tudo bem, só queria sair dali logo.
Então foi até a porta que dava acesso as escadas e começou a descer, descia tão rápido como se sua vida dependesse daquilo, não entendia porque estava eufórico e desperado daquele jeito mas todos sabiam que Doyoung fazia aquilo sempre que sentia se desesperado mas naquele dia? Naquele momento? Nem ele sabia direito.
Ao chegar finalmente no térreo, Kim correu para a saída do prédio porém algo o impediu de continuar correndo pois seu corpo se chocou com o de outra pessoa.- des-desculpa
- tudo bem...Doyoung? - só quando olhou para a pessoa que viu quem era. Os olhos aflitos, o corpo tremendo, seus olhos estavam marejados como se fosse chorar a qualquer segundo. Jaehyun travou, aquela cena trouxe uma mistura de sentimentos, sem pensar duas vezes puxou Doyoung para seus braços, envolvendo ele em um abraço apertado.
- calma.. calma.. eu estou aqui Doyoung, calma - sussurrou em seu ouvido - nada vai te fazer mal, eu estou aqui.
Ao ver o rosto de Jaehyun, a única coisa que conseguiu sentir naquele momento era paz, sentia se seguro de ter encontrado o garoto... Mas por que essas sensações e pensamentos? Kim já estava confuso o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Time ⋆DoJae⋆
FanfictionEm um universo onde as pessoas recebem relógios com uma determinada contagem que tende a diminuir quanto mais perto de seu soulmate a pessoa estiver. Doyoung se vê preso em um empasse, nunca foi a favor a esse sistema achando até mesmo injusto ao ju...