- Isso mesmo Seul, nessa sexta feira o time de basebol Tiger's teve a grande chance de comprar um novo jogador, mas não qualquer jogador. Jung Jaehyun. O garoto de apenas 23 anos está no auge da sua performance, depois de anos nos Estados Unidos, está de volta para fazer parte do nosso país mais uma vez e essa foi nossa notícia de hoje, fiquem atentos para mais detalhes da chegada do novo jogador.
Na tv, no rádio e em qualquer rede social se falava sobre apenas um assunto. Jung Jaehyun. O jogador foi vendido por um preço absurdo ao time de Seul, preço este que fazia jus ao talento que era aquele garoto. Quando estava com seus 16 anos foi destaque em um time regional , olheiros ficaram impressionados com tamanho talento para pouca idade, recrutando o garoto no ano seguinte.
Jaehyun era sozinho no mundo, seu pai morreu quando ele ainda estava na barriga da mãe, já a mulher ficou muito adoentada vindo a falecer quando o pequeno estava com 6 anos. Desde então Jung cresceu em abrigos e orfanatos, sua sorte foi seu talento que o salvou; agora aos 23 anos estava ganhando milhões por mês, viajando o mundo e fazendo o que mais ama no mundo. Jogar basebol.
Além de ótimo jogador pôde fazer bicos como modelo, por algum motivo as marcas amavam contrata-lo para posar para fotos. Sempre destacando um marca de nascença perto da sua orelha, uma marca redondinha que chamava atenção das fãs, uma vez escutou de alguém que aquela marca mostrava que em alguma vida passada sua morte foi ocasionada por um tiro mas isso era bobagem ao ver de Jaehyun.
Acreditava em muitas coisas e uma delas era a história de soulmates, tanto que era um amante de livros sobre esse tema, sendo um grande fã de um escritor coreano muito famoso por sua obra sobre soulmates. Jaehyun acredita que em algum lugar do mundo a pessoa certa está a sua espera ou pelo menos acredita que esteja. Desde muito novo sempre teve sonhos e sensações estranhas envolvendo pessoas que ele não conhecia, as vezes eram bons mas em geral ruins, porque essas pessoas nunca estavam juntas.
Mas agora Jaehyun está de volta a Coreia, pronto para um novo começo.
- Jae!!! - Nakamoto acenava animado. Yuta Nakamoto era um dos únicos amigos que tinha na Coreia, se conheceram em alguns campeonatos. E claro que o japonês ficou muito feliz em saber que seu amigo estava indo para o mesmo time que ele.
- calma Yuta, não quero que todo mundo fique sabendo que cheguei - Jaehyun abraçou o amigo.
- tarde demais.. suas fãs estão do lado de fora do aeroporto, meio que eu chamei atenção demais no Twitter
- você não tem jeito, vamos logo.
Depois de passar por todas aquelas pessoas e tirar algumas fotos. Jaehyun estava enfim indo para o hotel onde ficaria por alguns dias, seu apartamento ainda não estava pronto. Yuta passou todo o momento falando sobre o time e coisas parecidas, as vezes se enrolando no idioma.
- por que você sempre está com esse colar com essa aliança? - perguntou curioso
- antes de morrer minha mãe me deu, lembro dela dizer que eu saberia na hora certa o porquê estou com esse colar. Ele me dá sorte desde então
- achei que a sorte estava nessa marca na sua cabeça - ele riu.
- quem sabe ne, agora me ajuda aqui.
⊱⏱⊰
Já fazia uma semana que estava em Seul, seu apartamento agora estava pronto localizado bem no centro da cidade, o presidente do time queria o máximo de conforto para seu jogador. Entao não poupou despesas em tanto luxo que Jaehyun tinha naquele apartamento
- vou morar aqui também - Ten jogou-se no sofá macio do centro da sala - posso?
- nem vem Ten, eu pedi primeiro para o Jae - Yuta também estava ali jogado no sofá encima do tailandês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Time ⋆DoJae⋆
FanfictionEm um universo onde as pessoas recebem relógios com uma determinada contagem que tende a diminuir quanto mais perto de seu soulmate a pessoa estiver. Doyoung se vê preso em um empasse, nunca foi a favor a esse sistema achando até mesmo injusto ao ju...