O jantar foi muito agradável, os meninos tinham uma certeza: iriam voltar ali muitas vezes.
Jaehyun se ofereceu para ajudar na louça junto de Yuta, o que rendeu em mais algumas risadas porque os dois eram quase um desastre completo juntos.
Agora estavam todos na sala para começar a jogar. Yuta estava determinado em querer cantar com Jungwoo, enquanto isso Ten, que estava sentado ao lado de Taeyong, só queria não ser notado e ter que cantar.A mãe dos garotos estava tão feliz com aquela noite, fazia tempo que não via seus filhos sorrindo daquele modo para alguém. Estava orgulhosa que Jungwoo havia finalmente dado sua pulseira e tinha certeza que Yuta cuidaria muito bem dele. Nunca viu Doyoung sorrir tão largo assim e sabia que o efeito que Jaehyun causava nele era único.... e Taeyong? Ele era o mesmo de sempre porém um bobão apaixonado que nem se quer sabia esconder seus sentimentos.
Sentou se ao lado de sua mãe e de seu marido apenas observando os garotos discutindo sobre quem cantaria primeiro, claro que seu pequeno Woo queria cantar logo e a mulher havia percebido.- ok ok, que tal eu decidir quem irá primeiro? A regra aqui é que todos devem cantar ok? Nem que seja em dupla, quero ouvir a voz de todos... Woo vai primeiro meu amor - o ruivo respirou fundo antes de se levantar e ir até a televisão, pegou o microfone e olhou para Doyoung que estava com o controle para colocar a música.
- você vai cantar qual woo?
- Halo.... da Beyoncé.....
- minha nossa agora que eu desmaio - Taeyong disse enquanto ajudava Doyoung a escolher a música que o mais novo cantaria.
- é yuta... boa sorte - Doyoung disse apertando o play logo em seguida.
Yuta estava ansioso para saber como era a voz do mais novo. E claro que não poderia ser diferente para um anjo, sua voz angelical preencheu toda a sala naquele ritmo lento de Halo, Beyoncé que desculpe mas para Yuta essa era a melhor versão da música, a versão do seu anjo.
Com o fim da sua apresentação todos aplaudiram, Yuta estava até de pé batendo palmas para Jungwoo. O que apenas deixava ele ainda mais envergonhado.- você foi tão bom meu anjo, sem dúvidas mil vezes melhor que a própria Beyoncé, uma voz de anjo... - Com carinho pegou a mão do menor e beijou delicadamente a mesma.
- yah, melhor que a própria Beyoncé? Assim você alimenta meu ego Yuta... Quero te ver cantar também tenho certeza que não sou o único com uma voz de anjo - o menino se aproximou do japonês, e abraçou a cintura do garoto. Queria ficar abraçado com Yuta o máximo que pudesse, ele amava abraços e o japonês teria que lidar com isso.
Yuta abraçou Jungwoo o trazendo mais pertinho ainda dele, assim ficando bem aconchegante ao lado do seu pequeno anjo. Aquele clima de animação com a família Kim estava sendo um dos melhores dias na vida do japonês, queria tanto que seus pais fossem assim também.
- nah bobinho, estou falando a verdade. Você canta tão bem - beijou sua testa com carinho.
- humm quanta melação vocês dois hein - Jaehyun levantou pronto para ser o próximo - certo acho que é minha vez
- vai lá galã de dorama - disse Yuta dando tapinhas no ombro do amigo.
- pode ser essa aqui Dodo? - perguntou apontando para uma música na tela.. I Like Me Better.
Jaehyun esperou a música e foi até o centro da sala para cantar. Seus amigos estavam na torcida e até a avó de Doyoung estava animada para sua performance. Jung começou a cantar muito concentrado, pelo menos no começo, até que seus olhos encontraram-se com os de Doyoung, bem no refrão que tanto passava verdade sobre seus sentimentos referentes ao moreno.
- Damn, I like me better when I'm with you
(droga, eu gosto mais de mim quando estou com você)
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Time ⋆DoJae⋆
FanfictionEm um universo onde as pessoas recebem relógios com uma determinada contagem que tende a diminuir quanto mais perto de seu soulmate a pessoa estiver. Doyoung se vê preso em um empasse, nunca foi a favor a esse sistema achando até mesmo injusto ao ju...