⚘chapter twenty four

7 0 0
                                    

Assim que abriu a porta viu ali dentro Jungwoo, Yuta e Ten. O tailandês foi o primeiro a vir em sua direção, abraçando o maior com força.

- Jae.. você voltou

- hey.. não chore Ten, me desculpa — pediu.

- não pede desculpa, você está gelado Jaehyun, precisa de um banho ou vai acabar ficando resfriado, acho que o Dodo pode ajudar você hoje – Ten olhou para Doyoung vendo o mesmo concordar – não precisa ter o peso do mundo todo em suas costas Jae, estamos aqui com você — soltou o maior.

- idiota, se sumir assim de novo du vou trazer você pelas orelhas – Yuta disse sério mas logo sorrindo em ver o amigo bem e em casa – acho que agora o Doyoung vai cuidar de você, nós vamos indo ok? Mas amanhã vou querer saber de tudo_

- obrigado pessoal.. e desculpa

- vai ficar tudo bem.

Yuta olhou para Jungwoo e pegou na mão do menor.

- quer ir para minha casa? Está tarde pra você voltar pra sua — perguntou a Jungwoo.

- hum.. se quiser Tae, pode ficar na minha casa também.. está tarde e não moro muito longe daqui.

Yuta, Jungwoo, Taeyong e Ten logo foram embora ficando apenas Jaehyun e Doyoung no apartamento, o garoto respirou fundo antes de dizer qualquer coisa. Se aproximou de Jaehyun novamente e o olhou nos olhos.

- vai tomar banho Jae, posso usar sua cozinha? Eu estou com um pouco de fome e acho que você deveria comer, o que acha? Nem ouse me olhar com essa cara pois você vai comer sim senhor e não adianta, eu não me rendo a carinhas assim Jung Yoon Oh... Vai Woojae, tomar banho e colocar uma roupa quente.

Viu o garoto sair da sala para ir até seu quarto sem contestar, ficou observando apenas para ter certeza de que ele iria mesmo. Mandou uma mensagem a sua mãe avisando que ele e seus irmãos dormiriam fora e então foi até a cozinha de Jaehyun para preparar algo. Não era tão bom na cozinha como Jungwoo mas graças a ele aprendeu a fazer as coisas gostosas e esperava que Jaehyun gostasse de sua comida.

No chuveiro Jaehyun sentia toda a água quente escorrendo por seu corpo, relaxando sua musculatura que estava muito tensa depois de tudo que aconteceu. Escorou sua cabeça na parede e fechou seus olhos. Precisava de um tempo para processar tudo o que ocorreu, agora ele tinha um vô, sabia sobre seu passado e Doyoung estava de volta a sua vida, ele só queria que as coisas ficassem bem dali em diante.
Jaehyun vestiu uma calça de moletom e um regata, ainda com a toalha no pescoço ia secando seu cabelo até a cozinha. Parou na entrada onde ficou escorado observando Doyoung cozinhando, ele estava tão concentrado em fazer uma boa refeição que não notou sua presença. Naquele momento Jung pensou "Será que o Jaehyun viveu algo assim?"; porque era uma visão que valia muito a pena.

- nunca imaginei... você na minha cozinha — comentou, pelo menos agora Jaehyun não estava mais com a cara tão ruim assim.

Doyoung estava concentrado quando seu celular tocou, era uma mensagem de Jinyoung a essa hora da noite.
Revirou os olhos antes de ler a mensagem, logo a abriu antes que se estressasse ainda mais.

📲 " boa noite Doyoung, espero que esteja bem, amanhã precisarei que você venha até a editora. Temos uma reunião com o Johnny e você não pode faltar, Taeyong irá participar também... Não falte Kim Doyoung, caso contrário falarei com os paparazzis sobre algumas coisas"

O garoto ficou sem reação após ler a mensagem, preferiu ignorar por enquanto pois sabia que Jinyoung era uma pessoa bem suja e má, não via a hora de se livrar dessa editora mas por enquanto não podia trocar, o trabalho de Taeyong podia ir para o espaço e o moreno se preocupava com isso acima de tudo.
Nem se quer notou que Jaehyun estava ali na cozinha, o observando.

- hm? a oi Jae, já estou terminando para comermos — disse evitando o contato visual com o maior.

- você parecia muito sério agora pouco, está tudo bem? – Jaehyun foi até Doyoung, tocando seu rosto com ambas as mãos – você está muito gelado ainda, vai tomar um banho que eu arrumo a mesa Bunny, sei que quer muito cuidar de mim, mas preciso que você fique bem também – beijou sua testa com carinho – vai lá, pode pegar qualquer roupa minha, usa o banheiro do meu quarto.

Depois que Doyoung saiu, Jaehyun ficou encarregado de arrumar a mesa para eles jantarem, o cheiro estava muito bom, ele riu ao pensar "Você também é bom em tudo o que faz Dodo". Depois daquela noite trágica, tudo o que Jung precisava era sentir-se seguro. E naquele momento arrumando a mesa para os dois ele sentia paz.

- esse é o efeito Doyoung? — sorriu.

O moreno não tinha certeza se deveria contar a Jaehyun sobre a mensagem e sobre o que realmente o mantinha naquela editora de merda. Após tomar um banho quente e vestir as roupas quentinhas de Jaehyun que ficaram enormes nele, o garoto ajeitou o cabelo enfrente ao espelho e pensou que seria uma ótima ideia pintá-lo.
Desceu as escadas indo na direção da mesa de jantar logo vendo Jaehyun sentado ali apenas o esperando.

- espero de verdade que tenha ficado bom

- tenho que confessar que você esta lindo usando minhas roupas – brincou – sei que deve estar ótimo porque foi você que fez

- Jae... o Jinyoung me mandou uma mensagem meio que me ameaçando, para que eu vá amanhã na editora e tenha uma reunião com ele e com o sócio novo da editora... Lembra do dia em que você me encontrou chorando na porta da editora? Então aquele mesmo cara, o Jinyoung está insistindo que eu converse com ele porém não quero. Ele me ameaça sempre com um vídeo bem idiota meu e do Taeyong porém se esse vídeo cai na internet, dá para dizer que eu estou com qualquer pessoa porque não dá para ver que é o meu irmão mas isso não é o que me preocupa, sei que o Taeyong é apaixonado por trabalhar em um lugar onde ele gosta e a primeira coisa que o Jinyoung faria se eu ousasse sair da editora, seria tirar o emprego do Taey... Eu realmente não sei o que fazer porque meu desejo é mudar de editora mas minha preocupação é o Taeyong

- Jinyoung? Humm.. então aquele dia seu desespero foi culpa desses... odeio esse tipo de pessoa que chantagea os outros, como pode usar um vídeo seu com seu irmão? Isso é muito baixo – disse irritado – pois você não precisa ter medo, ok? Eu vou pensar em algo para te ajudar, conheço muitas pessoas e algumas editoras muito famosas onde sou entrevistado para revistas. Creio que posso ajudar vocês dois, só preciso antes pensar um pouco e procurar algumas pessoas.. e mais uma coisa, não vou deixar que vá sozinho naquele lugar, sei que é capaz de se defender sozinho, nunca duvidei mas agora estou aqui para ficar ao seu lado nessas horas, ok? — sorriu um pouco mais gentil.

Doyoung sorriu para o maior e se lembrou do livro que nem se quer deu tempo de entregar a ele, levantou da cadeira rapidamente indo até a sala pegar o livro. Voltou para a mesa e olhou para Jung, entregando o livro para ele.

- eu disse que você seria o primeiro a receber o livro, eu sempre recebo o primeiro antes do lançamento e a partir de hoje todos serão seus, é um presente para o meu fã número um

- pra mim? Sério? Nossa.. é lindo... tipo muito lindo mesmo, tem cheirinho de livro novo – Jaehyun era mesmo apaixonado por livros ainda mais os escritos por Doyoung – isso é... obrigado meu amor – Jaehyun puxou Doyoung pela mão, fazendo com que o mesmo caísse sentado em seu colo – eu te amo... — Jaehyun sussurrou em sua orelha.

- eu também te amo woojae.

All The Time ⋆DoJae⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora