Ao chegarem na porta do prédio Doyoung diminuiu a velocidade tentando recuperar o fôlego, não tinha o costume de correr assim e o prédio de Artes não ficava tão próximo ao de medicina como imaginou; olhava para o chão enquanto seguia os pés de Ten e então viu o garoto se distanciar e não entendeu o motivo porém ao levantar sua cabeça, seu olhar se encontrou com o de Jaehyun e Kim entendeu o que o tailandês havia feito. Caminhou até Jaehyun sem quebrar o contato visual, nunca havia se perdido nos olhos de alguém como se perdeu nos de Jung, nunca se sentiu tão bem em ver alguém como estava se sentindo naquele momento e principalmente nunca achou alguém tão atraente quanto aquele homem.
- Jae...Jaehyun? A oi, é então eu sou Kim Doyoung sua dupla para o trabalho sabe – Doyoung ajeitou o cabelo e olhou para o lado algumas vezes enquanto falava pois estava envergonhado de conversar com o maior assim – acho que você me conhece né?
O moreno havia esquecido que Jaehyun não sabia que ele era seu soulmate então preferiu dizer outra coisa para que o maior não suspeitasse dessa aparição repentina.
Jaehyun por outro lado sentiu uma leve frustação quando o garoto se apresentou apenas como sua dupla, mas o que estava esperando? Uma cena típica de doramas que Ten assistia? Jung sentiu-se muito patético por pensar que algo a mais fosse acontecer, talvez Doyoung não fosse seu soulmate, caso contrário teria dito, não é? Havia algo a mais em Doyoung, fosse apenas o jeito como ele ficava envergonhado ou o jeitinho que arrumava seu cabelo; seus olhos eram lindos e sua boca não sabia nem como descrever, em tantos anos nunca conheceu alguém com aqueles traços, não era como das meninas que saiu ou meninos que beijou, ele tinha uma brilho diferenciado, perfeito para seus olhos.
- Kim Doyoung, desculpe, mas não conheço. Apenas escutei seu nome sendo dito vagamente por um de meus amigos - com toda a educação que tinha, Jaehyun estendeu sua mão esperando Doyoung aceita-la.
No momento seguinte suas mãos se tocaram e uma espécie de arrepio percorreu seu corpo, era como receber uma carga elétrica intensa e cheia de vida, Jung nunca sentiu aquilo, era quente, aconchegante, um sentimento de estar no lugar certo. Devido ao susto dessas reações corpóreas, soltou a mão do menor e desviou seu olhar para Mark que estava ao seu lado. Pedindo um simples socorro com o olhar.
- é... desculpe hyungs mas eu tenho que levar Jaehyun para a enfermaria, ele não estava sentindo-se muito bem — Mark disse um pouco sem jeito, afinal, Jaehyun parecia bem agora que ficou frente a frente com aquele garoto da floricultura.
- o que houve? — Ten perguntou preocupado.
- apenas um dor de cabeça, Mark que está exagerando um pouco – os olhos atentos de Jaehyun retornaram a figura que mais chamava sua atenção, se ele não era seu soulmate, Jaehyun queria nunca conhecer o verdadeiro – acho que vamos ficar um bom tempo trabalhando nesse projeto, como sou do tipo que gosta de começar logo, poderíamos estar dando início amanhã mesmo, se desejar. Ten tem meu número caso precise – Jaehyun estava para ir embora mas olhou uma última vez para o Kim, lançando seu mais gentil sorriso – Foi um prazer conhece-lo, Kim Doyoung.
- por mim tudo bem... Já que começaremos amanhã, você pode me encontrar na biblioteca aqui perto depois da faculdade? Eu gosto de ir lá e é um ótimo lugar para se encontrar esse tipo de lenda — disse ainda um pouco envergonhado logo vendo Mark puxando o irmão e ambos se despedindo, Doyoung ficou observando Jaehyun indo embora.
- humm você pode até correr Dodo, mas eu nunca vi uma conexão como a de vocês agora.. Sério, queria ter um soulmate que me olhasse assim – Ten disse todo abobado, e só então voltou sua atenção para Taeyong que não abriu a boca um segundo – Por que está me olhando? —perguntou confuso ao Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Time ⋆DoJae⋆
FanfictionEm um universo onde as pessoas recebem relógios com uma determinada contagem que tende a diminuir quanto mais perto de seu soulmate a pessoa estiver. Doyoung se vê preso em um empasse, nunca foi a favor a esse sistema achando até mesmo injusto ao ju...