Partir. Ir embora sem dúvidas doeu. Tudo o que aconteceu naquele dia em diante doeu, e Jaehyun pode afirmar que iria doer para sempre. Quando precisou deixar seu irmão chorando nos braços de Hyuck foi como se uma adaga fosse cravada em seu peito, os olhos de desespero do seu pequeno irmão, o choro sofrido e uma promessa que nunca iria poder ser cumprida. Porém, não parou ai. Nunca soube como Ten ficou, seu pai foi rigoroso ao ponto de proibir contato com seus antigos amigos e com seu irmão, ficando meses sem um sinal de vida das pessoas que mais amava.
Mas de todas as dores e partidas, a pior era aquela que estava vivendo sem Doyoung. Era terrível olhar para o anel em seu dedo e lembrar de cada momento ao lado da pessoa que mais amou na vida, os beijos e toques, tudo em seu contexto era doloroso. A distância e saudade faziam parte de cada segundo dos seus dias mas Jaehyun não estava mais vivendo, sobreviver era a palavra certa.
Por obrigação entrou em outra universidade e tomou os estudos, suas notas caíam cada dia mais. Não dormia, não comia quase mais nada, estava definhando cada dia um pouco mais.
Foram 3 anos, 3 longos anos. Olívia veio morar na mesma casa junto ao seu pai, o inferno real começou ali pois Olivia queria se livrar do herdeiro de uma forma ou de outra. Seu pai saiu para um reunião ficando os dois em casa, ela teve sua chance e desta vez não falhou.
Jaehyun estava na janela vendo a neve cair, de costas para a sala. Olívia segurava o revólver na mão e sorria breve. Jaehyun sabia que seu dia chegaria, ele não se importava, não mais. Viver era doloroso demais.
- ele esta morrendo também, não é? Sabe Olívia sempre detestei você, ficou no lugar de minha mãe e quis roubar tudo o que ela tinha, você conseguiu mas falta matar o herdeiro certo? Tudo bem Olívia, eu te perdôo por isso, por tudo. A culpa não é sua de ser tão baixa e vazia, meu pai nunca te amou, sei que tentou mas o único amor dele foi minha mãe.. sinto muito por isso Olivia, vá em frente e acabe com meu sofrimento, não aguento mais viver sem ele e a cada dia é como morrer um pouco mais. Meu pai nunca deixará que eu volte, essa vida já o foi bastante, está na hora de ir Olívia.. se um dia puder por favor diga a Mark que eu o amo muito
- p-por que está sendo assim? - Olívia não sorria mais.
- porque eu quero morrer em paz Olívia. Quero desistir dessa vida para encontrar meu amor novamente e viver da forma certa. Eu amo tanto ele Olívia se você pudesse sentir esse amor saberia como é, se ainda quer tentar, deixa a arma ali na mesa e saia. Eu mesmo posso dar um fim, não estrague sua vida, largue meu pai e vai tentar viver Olívia. Todos merecemos um segunda chance e a minha não vai ser nessa vida. Doyoung também sabe disso... acabou para nós eu sinto isso
- Jaehyun...eu..
- te perdôo Olívia. Agora vá.
A mulher saiu chorando dali. Olívia nunca mais foi vista.
Jaehyun pegou a arma e colocou rente a cabeça, ele não tremia ou chorava. Aquele era seu fim. Tão longe da pessoa amada. Olhando a neve branca machar o chão, um som alto foi dado e no momento seguinte quem pintava o chão era seu sangue vermelho. Jaehyun morreu no inverno.
Na próxima vida eu vou te encontrar e te amar.
⊱⏱⊰
A cada dia que se passou, cada lágrima que deixou cair, todas as vezes em que ficou sozinho em seu quarto. Tanto tempo fazendo isso que Doyoung nem se lembrava mais como era viver, nada tinha mais significado para ele e percebeu isso no dia em que perdeu Jaehyun de vez. Nunca teve esperanças de vê-lo novamente porém só esperava que ele estivesse bem. Com o tempo descobriu a verdade sobre tudo o que aconteceu naquele dia e então se culpou por ter julgado Jaehyun, ele não teve opções, não pôde ir vê-lo mas tudo bem... O destino os uniu porém preferiu que eles não ficassem juntos.
Sentado ali, observando todas aquelas pessoas no velório de sua avó, Doyoung olhou para seu braço logo vendo a faixa branca, soltou um suspiro e deixou que as lágrimas caíssem. Chorava com tanta facilidade que agora já não importava mais, havia perdido ele e agora sua avó mas sabia que ela morreu em paz, longe de qualquer problema e como ela mesmo dizia, estava perto das pessoas que mais amava. Era tudo o que Doyoung queria, estar perto de quem amava mas isso não foi o que aconteceu.
Viu Taeyong se aproximar de mãos dadas com o, agora noivo, sorriu ao vê-los e pensou em como Jaehyun ficaria feliz em saber que os dois deram certo, do lado deles estava Hyuck e Mark, com suas lindas alianças de namoro; quem visse os dois assim nem se quer imaginaria o quão trabalhoso foi para ficarem juntos. O garoto levantou, ajeitando seus cabelos que agora estavam com algumas mechas azuis, abraçou cada um ali bem forte, apenas para ter certeza de que se lembraria desse abraço.- cuide do resto ok? Eu preciso de um tempo
- doye.... o que você vai fazer? - perguntou Taeyong.
- indo fazer o que é certo, eu estou indo encontrar o amor da minha vida Taey, cuide de tudo meu irmãozinho - Taeyong abraçou o melhor amigo novamente e após relutar, acabou o soltando, até imaginava o que aconteceria mas ninguém pararia Doyoung, ele era teimoso o suficiente.
Caminhou pelas ruas da cidade até chegar próximo ao lugar onde foi com Jaehyun almoçar... Onde tudo começou a dar errado.
Segurou as lágrimas e então continuou caminhando até chegar em sua casa, subiu para o seu quarto e pegou a caixinha que estava em cima de sua cama, várias fotos de Jaehyun com ele estavam guardadas ali, todos os momentos bons que viveram e sinceramente? Doyoung era grato por ter sido feliz em um período tão curto, pois foi feliz o suficiente naquela época. Pegou debaixo do travesseiro de sua cama a arma que tanto escondeu, chegou o momento de fazer o que tanto queria.
- eu não sei se você vai ficar sabendo quando isso acontecer... Me desculpa mas eu aguentei por tantos anos, eu deveria ter te negado como meu soulmate naquele dia mas não pude, todos os dias em que desmaiei e fiquei internado no hospital, todas as vezes em que Taeyong saiu de madrugada para vir me salvar.... Eu aguentei por tanto tempo, nunca pensei que nossa ligação fosse forte o suficiente para que eu aguentasse por tantos anos mas sabe Woojae? Eu não me arrependo de absolutamente nada pois ninguém nesse mundo me faria feliz como você fez, obrigado por isso meu amor e eu espero que um dia a gente se encontre e viva sem ter quaisquer medo - Doyoung encostou a arma em sua cabeça e respirou fundo, sentiu a aliança ainda em seu dedo e deu um último sorriso, pediu desculpas naquele momento para todas as pessoas que amava e que sofreriam por conta disso mas ele já estava farto de sentir esse vazio. O som do disparo foi ouvido por toda a rua e então Doyoung caiu na cama em cima de suas fotos com Jaehyun, deixando ali gotas de sangue sujarem o que um dia foi uma bela lembrança para ser contada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Time ⋆DoJae⋆
FanfictionEm um universo onde as pessoas recebem relógios com uma determinada contagem que tende a diminuir quanto mais perto de seu soulmate a pessoa estiver. Doyoung se vê preso em um empasse, nunca foi a favor a esse sistema achando até mesmo injusto ao ju...