⚘chapter twelve

32 1 0
                                    

- você não perde uma mesmo - Yuta ria, ambos estavam no carro indo para o hospital visitar Ten - acha que eles entenderam o recado?

- o país todo deve ter entendido, não é possível que Doyoung e Jungwoo sejam tão cabeça dura para não ver o óbvio - Jaehyun que estava dirigindo no momento.

- e o que seria o óbvio?

- que eles roubaram nosso coração?

Os jogadores passaram pela recepção do hospital distribuindo sorrisos para as pobres atendentes, elas iriam acabar indo a loucura se mais pessoas bonitas assim passassem por ali com mais frequência. O caminho até o quarto de Ten foi feito com calma, acabaram encontrando a médica responsável aproveitando para perguntar como estava o amigo, segundo a doutora, Ten estava fisicamente bem, no entanto sua mente ainda estava um grande bagunça, seria necessário muito tratamento psicológico quanto psiquiátrico, eles ficaram tristes, Ten era uma pessoa tão boa que não merecia algo assim.

A porta do quarto abriu e tanto Jaehyun quanto Yuta entraram. Só não esperavam o encontrar sorridente comendo uma fatia de bolo e rindo de algo, enquanto Taeyong ao seu lado conversava alegremente, era uma cena boa de se ver, Ten não sorria daquele jeito a um bom tempo. Yuta tocou o ombro de Jaehyun e sussurrou.

- o destino tem um jeito único de unir pessoas, Jae

- meninos! Vocês vieram! - Ten disse alegre - acabei de ver vocês na tv, estavam tão bonitos e escutei muito bem o que disseram, apostei com o Tae que o Dodo e o Woo ficaram bem vermelhos - ele riu.

- a culpa é toda do Yuta

- que? Você pediu o Doyoung praticamente em namoro em rede nacional - Yuta foi até Ten beijando sua testa - ele te deu trabalho Taeyong? Aposto que ele te chantageou com aquele biquinho para conseguir um pedaço de bolo

- cuidado Tae, o Ten usa suas armas de fofura para conseguir tudo - brincou Jaehyun também beijando a testa do amigo.

- foi uma luta convencer a enfermeira a deixar ele comer o bolo porém consegui com o meu charme - disse convencido - e vocês dois... Espero que cuidem dos meus irmãos ok? Vocês são meus ídolos porém eu tô de olho e o rostinho bonitos dos dois marmanjos não me engana - sorriu após terminar de falar e voltou a sentar do lado de Ten.

- só tenho boas intenções com o seu irmão Tae, e estamos de olho em você também, esse tailandês aqui pode ser pequeno mas é nosso bem mais precioso - Yuta apertou uma das bochechas do menor, Ten ficou corado e com um bico enorme de novo.

- você está deixando ele todo sem graça Yuta, mas é verdade. Esse baixinho aí é tudo o que temos - Jaehyun aproveitou que eles estavam conversando para mandar uma mensagem a Doyoung

📲 "Vamos nos encontrar? Tenho que devolver seu anel, e também preciso te ver"

Jaehyun olhou seu celular vendo uma nova notificação. Era Doyoung. Um sorriso enorme brotou em seus lábios ao ler que iriam se encontrar dentro de uma hora, era tempo o suficiente para Jung fazer algo antes.

- só de ver esse sorriso imagino que seja Doyoung mandando mensagem - Yuta não perdia uma provocação que seja.

- oelo menos ele mandou. Enquanto ao Jungwoo? - Haehyun também sabia entrar na brincadeira - enfim, vou ter que me encontrar com o Dodo agora, promete se comportar sem mim?

- eu não sou uma criança Jaehyun - Ten protestou.

- não estou falando de você Tennie, mas com o Yuta.

A cara do japonês foi tão engraçada que todos que estavam no quarto acabaram caindo na risada...

⊱⏱⊰

All The Time ⋆DoJae⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora